Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Prazo para entrega da IES até 30 de Setembro de 2012 , para Assembleia da República

NomeComentário
Nuno P.Pela qualidade da administração fiscal e contra as arbitrariedades.
Antonio L.Parece-me justo
RUI M.No meu ponto de vista, o prazo de entrega da IES deveria ser fixado em 30 de setembro, não só deste ano de 2012 como para os exercicios posteriores porque a bem da verdade, o calendário fiscal é que sobrecarrega em demasia os TOCs entre março e agosto de cada ano. 30 de setembro é uma data que fica a meio das entregas das declarações periódicas do iva dos 2º e 3º trimestres e desta forma permitiria aos profissionais de contabilidade gerir com mais rigôr e qualidade o seu trabalho. Penso que é isso que todos queremos.
JOSE L.A Administração Fiscal, deveria disponibilizar as declarações fiscais atempadamente ( 4 a 6 meses) de forma a que as empresas de informática possam fazer as devidas alterações e os testes necessários.
IDALINA C.Devido constantes alterações o que difilcultou a validação das mesmas e hoje o portal das finanças estar muito lento e a bloquear constatemente o que torna dificil o envio é de alargar o prazo de entrega
FERNANDO G.HÁ UMA GRANDE CARGA DE TRABALHO E NÃO ESTÁ EM CUSA ARRECAR IMPOSTOS.
Maria A.sou TOC
Abreu A.Por uma melhor distribuição dos prazos das obrigaçoes declarativas e consequente melhor informação, 30 de Setembro de cada ano
jose m.o prazo definitivo da Ies devia ser sempre em 30 de Setembro
Normando S.toc 6509
Luis F.Pelas dificuldades que tenho tido como Tecnico Of.Contas concordo plenamente com a petição.
Sérgio F.São muitos anos em que a Administração Fiscal concentrou todas as obrigações dos contribuintes e TOC´s num periodo demasiado restrito. É preciso alargar a distribuição dessas tarefas.
HERNANI C.Sempre ajuda uns dias para arrumar os IES
MARIA C.CHEGA!!!!!!!QUEREMOS SER TRATADOS COMO SERES HUMANOS.
António V.T.O.C. Inscrito na Ordem com o nº 29314
joao a.venham mais !!!!!! MUITOS MAIS
Ana S.Obrigada
Fernando B.Dada a insegurança e o atrazo Governamental com o preenchimento da IES, acho que o prazo desta entrega deveria ser prorrogado.
FILIPE S.PORROGAÇÃO DAS IES
Helena C.Todos os TOC´s têm direito à sua vida privada, é um dos direitos constitucionais, se esse TOC for uma mulher que queira exercer o seu direito ao trabalho não pode exercer o seu direito de ser mãe pois não pode ter as duas coisas, neste país, não podemos ser o que queremos mas o que nos deixam ser, NÃO, NÃO e NÃO, sou eu quem comanda a minha vida e tenho o direito constitucional de tomar as minhas opcões, queiram dar-nos as condições para que as possamos tomar, Obrigado.

Assinaram a petição
1 469 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição