Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela Nacionalização das Parcerias Público-Privadas, Já., para Assembleia da República

NomeComentário
joao s.As autoestradas devem de ser geridas pelo estado. Na Austria, por exemplo, existem selos para 10 dias, para um mes ou anuais. Sendo que o de 10 dias custa apenas 8 euros!!!
ALVARO V.total apoio à nacionalização das ppp
Nelson r.Não acho que vá acontecer alguma coisa mas contem comigo para lutar
Carlos S.Não bastará assinar uma petição. Pede-se mais esforço. Acordai! Parem de ingerir flúor para sair dessa dormência. Parem de hipnotizar-se na Tv.
jose q.Temos que pôr portugal num bom rumo, temos de acabar com esta chachada de empregos aos BOYS
Samuel S.Como cidadãos conscientes,exigimos o retorno ao erário público doaquilo que a TODOS pertence,e a criminalização dos responsáveis pela sua alienação criminosa para os privados!
Henrique F.Espoliação é o nome da nacionalização sem indemnização
Jose F.Espero que desta vez, sirva para alguma coisa uma petição tão acertada e que vem no momento certo.
Ricardo S.É preciso acabar com a mama dessa corja de ladrões...
Luís F.Por questões óbvias, para o bem da Nação...
João R.Para que os sacrificios não sejam em vão, vamos acabar com o problema. Renegociar os contratos das PPP, extinguilas ou em ultimo caso NACIONALIZAR.
Carlos L.Julguem-se e punam-se os criminosos!Por uma nova política - e outros actores políticos-em Portugal -e não só-por essa europa e mundo fora!
Maria B.Trabalhei quase 50 anos e nunca tive mordomias,não posso aceitar que tantos tipos me roubem e se riam de mim !
José L.ROUBO - Não
Carlos D.Há que responsabilizar criminalmente todos os intervenientes neste processo, entre os quais o actual Presidente da República. Apurem-se as devidas responsabilidades e condene-se quem hipotecou o futuro dos nossos filhos, doa a quem doer!
João P.frente importante na "batalha da banca" na guerra entre capitalistas e proletários! Esta "batalha da banca" será ganha com o controlo operário sobre esse sector.
José M.Ontem, já era tarde!
João A.Exige-se a restituição de TODA a verba gasta pelo Estado atribuída às Parcerias Publico-Privadas.
Manuel N.Para que este país fique livre destes parasitas que vivem à custa do Estado.
joão g.por um novo humanismo...

Assinaram a petição
582 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição