Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição MANIFESTO DE INDIGNAÇÃO! SEGUIDO DE APELO...S.O.S....S.O.S...S.O.S... , para ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA PORTUGUESA-TRIBUNAL CONSTITUCIONAL,PROVEDOR DE JUSTIÇA, COMISSÃO EUROPEIA,PARLAMENTO EUROPEU,TRIBUNAL EUROPEU DOS DIREITOS DO HOMEM,TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL.

Nome Comentário
Joaquim C. Não passei fome no tempo do Salazar estou a passar agora
António T. Major da GNR Incapacitado em 91%
João C. trabalhei e descontei mais de 43 anos
Ana C. Acredito que alguém nos vai ouvir porque temos razão...
Maria M. Porque razão os reformados, que descontaram uma vida inteira para terem direito às suas reformas, que mais não são do que tudo o que confiaram ao Governo Português, e que este avchou por bem esbanjar, distribuindo, a torto e a direito o nosso dinheiro, repito, que lhe confiámos,a tudo o que era gente que não queria trabalhar, roubando-nos as reformas para pagarem todos os desvarios, sem que a Justiça deste Pasís os não punisse. Mas de forma despudorada e indigna retiram aos reformadpos aquilo que depositaram confiantemente nas mão do Estado Português.Quando é que este P.S. é posto em tribunal? E outros que também contribuiram para tal? É uma vergonha!!!!!!
José R. Sugiro irmos para Tribunal e para já interpormos uma providencia cautelar uma vez que se trata de facto de uma ilegalidade.
antonio m. Acabar com a desindustrialização dos paises ocidentais!
Arnaldo F. penso que para além do actual governo, também deveriam ser condenados os governos anteriores porque contribuiram, também, para om estado actual da economia portuguesa: responsabilizar quem autorizou a construção dos estádios de futebol para o campeonato europeu de 2004, o senhor Vitor Constâncio como responsável pelo Banco de Portugal e, como tinha obrigação de vigiar as despesas dos governos, e outros "sacanas" que continuam a "chular", impunemente, o erário público. o nosso país tem políticos em excesso.
Carlos P. Não nos deixemos enganar! Não é o Estado (leia-se, país) que nos "dá" a reforma nem os actuais trabalhadores no activo. As nossas reformas são o produto dos descontos que nos fizeram ao longo da vida enquanto trabalhadores activos. O que este (des)governo está a fazer é um roubo descarado. O adjectivo mais leve que merecem é o de LADRÕES.
Maria C. indignada pelo roubo deste governo
Carlos C. indignado pelo roubo deste governo
Antonieta C. indignada pelo roubo deste governo
marcos b. Governo ladrão tem ser confinado na prisão!
António G. dou o meu acordo aos termos e espirito da petição
Fernando M. Entendo que a presente Petição devería ser entregue também na Presidência da República.
Jose C. De acordo
Maria L. Infelizmente os reformados são o suporte de filhos e maridos desmpregados por isso é enademissivel um corte desta natureza nas pensões
Nuno P. Deixem de nos roubar...
MARIA S. É seguramente o mais impiedoso de todos os golpes para áqueles que traballharam durante anos!!!
Francisco P. Também sou reformado e sofro este roubo, pelo menos do 13º mês que corresponde ao pagamento das semanas que trabalhei durante o ano.

Assinaram a petição
319 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição