Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pelo Fim dos Subsídios Públicos à Tauromaquia nos Açores, para Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores

Nome Comentário
Stanimir S. Apoie nossas petições públicas para liberdade de expressão: “Pela libertação imediata de Maria de Lurdes Lopes Rodrigues” assinatura Stanimir Sperger n.º 8984 http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT83315 solicitando revogação do artigo 180.º Difamação etc. do Capítulo VI do Título I do Livro II do Código Penal, relativo aos crimes contra a honra.com 9127 assinaturas 27.09.2018. A nota de Admissibilidade em Assembleia da República - Petição n.º 537 /XIII /3.ª foi feita no dia de 26.09.2018. Petição: “Contra Prisão por crime de Injúria e Difamação” Stanimir Sperger é n.º 607. http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT84903 682 assinaturas 27.09.2018.
Maria P. Touradas são tortura animal. Acabem com touradas
maria m. O mundo poderia ser um lugar melhor :(
Maria M. A cruelade nunca pode ser considerada uma tradição a manter! Mantenham as boas tradições e evoluam, fazendo desaparecer a maldade deste mundo!
Carlusha M. Assinada
joão n. Chega de maus exemplos. Patrocinar espectáculos de carnificina, dor e abuso dos pobres animais demonstra a falta de princípios e ignorância dos garotos que nos governam ( são todos da mesma seita ). Batem palmas nas arenas e vão rezar para a missa como virgens ofendidas e eles são uns tristes só com papo. Acabar com as touradas JÁ!!!!
Margarida C. Uma afronta às pessoas que vivem com tantas dificuldades. Subsidiar tortura só neste país atrasado. Estar na Europa também passa por dar um salto em frente na civilização.
maria c. A tourada é uma tortura
camilo S. não devemos pagar com os nossos impostos a tortura de animais
Luís B. Uma pratica bárbara desajustada nos nossos tempos. Vergonhoso.
maria d. Basta sangue e tortura
Ema R. Já é tempo de acabar a selvajaria!
Paulo T. Não preciso relembrar que já existe um decreto lei para proteger animais contra abusos, maus tratos, tortura e exploração injustificada, o que precisamos é de abolir as excepções à lei que criaram para manter as touradas. Portugal nunca foi reconhecido no mundo pelas touradas e estas nunca foram nem são um dos traços culturais que nos definem no mundo.(a menos que nos sujeitemos a aceitar a definição de provincia espanhola). As touradas são um culto primitivo e barbaro sem lugar numa sociedade moderna, evoluida, civilizada. Gostava que o meu pais não fosse definido por tortura e barbarie contra animais.
Marina M. A tradição/ Património não pode implicar tem sofrimento!
Orieta G. Assina por favor
Maria R. Para acabar de uma vez com a barbaridade, que é torturar um animal, para se sentirem felizes.
Maria m. Cultura não é sinónimo de TORTURA!!!!!
Paula N. Devemos alertar consciências e mudar comportamentos
aurélie p. corrida basta
djulia . C'est scandaleux d'utiliser des fonds publics pour alimenter une organisation de maltraitance et sévices graves sur animaux entraînant la mort.... Pénalement la torture est interdite ????? Alors il faudra rendre des comptes un jour !!!

Assinaram a petição
2.792 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição