Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição NÃO À EXTINÇÃO/AGREGAÇÃO DE FREGUESIAS , para população do Concelho de Palmela, População em geral

NomeComentário
José J.Não nos retirem aquilo que é nosso por direito proprio, foi adeqrido ao longo de 40 anos,com perda de salario em relação as trabalhadores de outras empresas obrigado.
Bétia M.QUEREMOS MANTER AS NOSSAS FREGUESIAS - NÃO DEIXAMOS PASSAR ESTA POLÍTICA DO "CUSTE O QUE CUSTAR". NÃO PODEMOS DEIXAR QUE CONTINUEM A ROUBAR AOS POBRES PARA DAR AOS RICOS!
Helena F.nao dificultam a vida a populaçao, temos k olhar por nós, não à extinção
Mª. D.Freguesia de Palmela.... sempre.....!. Porque a J.F. é orgão político, mais próximo dos cidadãos, é o seu único apoio nas mais diversas áreas. E o governo se precisa de poupar, seja rigoroso nas suas parcerias, ( que como está provado, em nada nos beneficiam), e defenda o estado português, que somos todos nós, contribuintes. E aí, já estará a reduzir imenso nos seus gasto, não retirando assim aos cidadãos algo que lhes é tão grato.
Carlos M.Também em Lisboa se procuram extinguir freguesias. Aqui está a tentar-se que as Assembleias de Freguesia se manifestem relativamente a um Projecto ilegal. A Lei quadro de criação de novas freguesias, pela qual se pretende enquadrar este projecto, não prevê alterações às competências das Freguesias, mas isto consta do Projecto Lei N.º44/XII. Também nada prevê que Freguesias que não serão alvo de alterações se pronunciem sobre as outras, mas isto está a acontecer, na tentativa de forçar pareceres positivos. Denunciemos a ilegalidade, defendamos as Freguesias.
Lígia C.Como se pode admitir que nos retirem a nossa identidade? Quinta do Anjo existe como freguesia desde 1928 e tem uma vasta área geográfica que vale e fala por si só.
Rogélio A.É com plena convicção que afirmo ser esta tentativa do Governo uma ABERRELVAS, perdão, queria dizer ABERRAÇÃO do RELVAS, pois não estão a ser consideradas as dimensões das freguesias em causa, primeira análise que o MIGUEL RELVAS deveria ter efectuado e não fez. Liquidação de qualquer das Freguesias do Concelho de Palmela NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM. O PODER ESTÁ NA MÃO DOS FREGUESES, VAMOS TOMÁ-LO.
emilia s.O governo diz que quer desertificar o país, mas na prática quer é juntá-lo aos molhos, como os grelos
Rosélia V.Repudio esta lei....extingam cargos politicos e vencimentos milionários que certamente têm mais peso no orçamento de estado do que as nossas freguesias!

Assinaram a petição
207 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição