Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Mais CEM MIL pela Demissão de Cavaco Silva, para Portugueses

Nome Comentário
Luiz m. Não é um ESTADISTA! Porque, infelizmente, não estava nem está minimamente preparado para desempenhar as funções de Presidente da República de Portugal.
Fernando G. O sr. Presidente bem como muitos dos seus anteriores ministros, mas não só, foram e continuam sendo um dois piores exemplos de delapidação do erario publico, com graves responsabilidades pela situação em que Portugal se encontra hoje. Sem saida, sem dinheiro, sem ambição e sem esperança. A falta de capacidade do Sr. Presidente, ou a presidencia a qualquer custo, foram na minha opinião, a razão de todo o descalabro.
José M. Assino a petição consciente do mau desempenho do actual P.R. Para além disso, o facto de nunca admitir que se ponha em causa a sua honestidade, tem estado directa ou indirectamente ligado a "vários negócios" obscuros, BPN, Vale da Coelha, etc.
josé g. o sr silva não presta, é falso! apenas representa a minoria dos portugueses. cavaco silva nunca se interessou pelo interesse de portugal e muito menos pela salvaguarda das garantia dos portugueses. RUA, vai mas é emigrar!
Horácio F. Saibamos ser dignos desta Hora. Assim, acabem-se com todas estas mordomias desta classe de carreira politica aparentemente menos séria, bem como dos refugiados e reformados asilados políticos maçónicos, avalizada e autorizada pelo próprio estado, também este menos sério, que nos tem desgovernado e delapidado todo o Património do honrado Zé Povinho Português, nestes 37 anos de denominada Democracia. Razão pela qual, é chegado o momento, de agarrarmos no azorrague como Jesus Cristo fez e correr com os vendilhões do nosso Portugal. Pois não se esqueçamos que a Hora é de Acão.
José P. Por um Presidente honesto, frontal, sincero e ao serviço de todos e não apenas do capital financeiro e dos grandes grupos económicos. Basta de hipocrisia…
Margarida P. além da mediocridade política sofre de demência
Ricardo S. Já vais tarde, mas já que ainda não foste vê lá se antes de ires demites o governo também! Portugal está farto de políticos mentirosos, desonestos, completamente desligados da realidade de vida do povo e que se curvam perante os estrangeiros e principalmente perante os mercados e os seus especuladores e grupos económicos! Basta de corrupção, basta de nepotismo, basta de compadrios e jobs for the boys, basta de parcerias publico-privadas com negócios altamente ruinosos para o erário público, basta de promiscuidade entre cargos públicos e o sector privado, basta desta Economia de Consumo e competição geradora de escassez, guerra, crime, fome, desigualdade e completa deshumanização do ser e destruição do ambiente! Todos pela a abundância, pela cooperação, pela paz, pela harmonia, pela igualdade, pela humanização e protecção ecológica, Viva a Economia Baseada em Recursos! A REVOLUÇÃO É AGORA! AQUI, E NO MUNDO!
Henrique M. Falta dizer que ainda não explicou como comprou e vendeu as acções da SLM.
Manuel F. O cavalheiro que se julga acima da Lei e as responsabilidades e da serirdade do lugar onde amaioria do povo atrasado deste País o colocou...estaria bem melhor em tratamentos intensivos e relativos à sua condição!
Fátima M. se o sr presidente da república vivesse como a maioria dos portugueses estaria a viver o maior pesadelo da sua vida......
Manuel T. Eu não me revi neste homem, portanto, pode ir embora.
Fernando B. Se os Portugueses estão pobres,o primeiro culpado é o Sr.e os seus acólitos
Fernando P. Cavaco Silva teve um lucro de 120 mil euros no BPN que nós estamos a pagar.
Joaquim C. Entendo que o melhor e patriótico serviço prestado à pátria de Camões pelo homem do Poço de Boliqueime era voluntariamente resignar ao cargo que ocupa em Belém.
Carlos S. Declaração de interesse: NUNCA votei a favor do senhor Aníbal.
Jose F. Pelos fortes motivos de grande convulsão social deve este ser um alerta de irresponsabilidade social
Carlos F. Portugal, colocado em posição delicada, necessita de alguém credível do ponto de vista europeu e internacional
Belmiro F. Que vá para o raio que o parta.
Manuel P. Todos os políticos eleitos pelo povo deviam fazer "o exercício" de viver meio ano com o salário mínimo, como forma de ganharem tino e não insultaram os cidadãos dizendo baboseiras

Assinaram a petição
571 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição