Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição PELA CARREIRA 714 DA CARRIS PARA CARNAXIDE, para Assembleia da Republica; Primeiro-Ministro; Ministro da Economia

NomeComentário
Natália C.Carnaxide necessita de mais transportes não que terminem os existentes
Fernando M.Estamos mal servidos pela operadora Vimeca. Passes caros. Para a Vimeca não à 3ª idade é uma vergonha.
manuel d.Completamente de acordo e contra as perspectivas de lucro em assuntos de prestações de serviços sociais. E já agora, se me permitem, o 750 deve "entrar" na Zona Industrial da Portela, passar o viaduto em direcção a Miraflores, ao serviço da população. Porque no actual trajecto não serve nada nem ninguém!!!
Susana A.Esta carreira deveria ser prolongada até ao centro de Carnaxide, e depois queixam-se de as pessoas usarem CARRO, os transportes publicos não satisfazem as necessidaes das populações e ainda querem piorá-lo?????
Fernando M.É engraçado como "Transportes públicos", pagos pelos impostas das pessoas, são de repente "retirados" ás mesmas pessoas que não só precisam deles para o seu dia a dia, mas que continuam a pagar para assegurar o seu funcionamento. Bem jogado.
Sara P.Sem este autocarro vou passar a depender INTEIRAMENTE de outras pessoas para me deslocar, sendo que, na grande maioria das vezes, os meus horários não são compatíveis com os seus. Por favor, não me tirem o meu meio de transporte principal. Obrigada pela compreensão!
Pascal P.Utilizador diário da ligação Portela - Belém (20 minutos direto)
Paulo L.Se me o governo me oferecer um Audi A8 e o combustível, abdico da carreira 714 !!!!!!
josé m.pretendo ajudar hà razão dos utentes servidos por esta carreira
manuel p.e uma vergpnha aumentam os precos e diminuem os servicos
Alexandra M.Deputada Municipal -Oeiras - PS
Pedro D.Atenção, a petição necessita do número de BI para ser válida!!
Flavio S.é um perfeito absurdo reduzir o percurso desta carreira, visto que tem muita utilização durante o dia, vai por em prejuízo as pessoas que querem e vão trabalhar , e que para tal necessitem desta carreira. não podemos baixar as armas e deixar que isto aconteça
ARTUR D.CONCORDO PLENAMENTE, POIS ISTO NADA MAIS É DO QUE UMA MEDIDA PARA MASCARAR OS GASTOS QUE OS CEO GASTAM CARROS TOPOS GAMA E DEPOIS COITADINHOS A EMPRESA ESTÁ FALÊNCIA TÉCNICA!!!!!!!! MISERÁVEIS!!!! FORÇA!!!!!!
Luís F.não só queremos manter como exigimos melhoria de serviço. É o mínimo, com os preços de luxo dos "transportes públicos".

Assinaram a petição
181 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição