Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Demissão do Presidente Aníbal Cavaco Silva, para Assembleia da República

NomeComentário
Maria C.Rua, se não lhe chega o ordenado que tem, com tudo pago por nós, como é que ha-de chegar para quem trabalha, que paga as asneiras que eles fazem! Este senhor é formado em economia? Se não sabe governar a casa dele como pode governar o pais? Sugiro uma petição para por todo o governo na rua inclusive o Primeiro Ministro, e que venha um governo que saiba poupar como fez o Marquês de Pombal e o Salazar!!!!
Paulo G.Estou plenamente de acordo com esta petição pois vai sendo tempo de todos aqueles que elegemos nos respeitarem.É uma vergonha que um Presidente dito de todos os Portugueses conforme as suas reformas e beneficios aos dos restantes Portugueses que cada vez são mais expoliados dos seus direitos.
carlos s.Uma vergonha as declarações sobre a reforma do presidente, nomeadamente depois do caso BPN!!!
joaquim t.se fosse o alberto joão provavelmente seria a seguir ao almoço que diria tais barbaridades, este será que tem mesmo alzaimer? ou bebe
Maria D.Ele há gaffes e há graves!
Carla O.Quando temos um PR que está a ver o poder de compra dos cidadãos e o afundar do país e assiste a tudo impávido e sereno de braços cruzados, não se pode querer mais nada do que a sua demissão. Não é gente desta que o país precisa, mas sim de pessoas que estejam ao lado dos cidadãos e a lutar com eles e não contra eles.
Zulmiro A.Sabendo que a Constituição não prevê este tipo de situações, mesmo assim,subscrevo esta petição no sentido de que este senhor tenha vergonha, e, primeiro do que tudo, demita o 1º Ministro, demitindo-se de seguida. Vá descansar para Boliqueime!
Francisco S.O grande responsável pela ruína de Portugal. Acabou com a indústria pesada, agricultura, pescas, frota mercante. Arrogante, pacóvio, mentiroso, é também o grande responsável pela maior corrupção alguma vez vista neste país, desde a trágica 1ª república. Devia estar preso!
Maria F.Solidariamente, o meu salário também não chega para cobrir as despesas!
Manuel N.Nada a mencionar
joao r.Devolução de uma das reformas, pois pareçe que recebe duas!
Bruno S.Obviamente, demita-se!
Rui S.eles que vão todos levar no dito
Teresa S.É uma vergonha-devia passar uns meses com o ordenado minimo para saber o que é a vida...
fernando p.não é por mim que ele é o nosso presidente, mas o nosso povo vota sempre nos mesmos, com prejuizo próprio,teve a mais como 1º ministro, acabou com a agricultura desrui as pescas e agora cheio de moral e bons costumes diz que o futuro está no mar, grande hipocrisia, não vale nada, é n
Américo S.Se for preciso dou umas moedas de cêntimos
Manuel S.Está á vista
josé g.não quero um pobretanas em Belém a ganhar uns míseros 10.000 pintelhos.
Vanda S.Este Presidente é uma VERGONHA para todos nós, já vimos que não é competente nem mesmo íntegro para estar a representar o Povo Português. Espero que desta vez o povo português pense duas vezes em quem deve votar e dar oportunidade/benefício da dúvida a outros partidos, pois os partidos que tem estado já nos demonstraram inúmeras vezes que não são capazes de liderarem nem representarem Portugal, onde só olham para os seus umbigos/interesses. O Povo Português merece MUITO Melhor!
Manuel A.Apesar de saber não resultar na demissão, deixa a marca do desagrado deste povo sofrido com tanta falta de bom senso e de "equidade"

Assinaram a petição
7 197 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição