Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição «Por uma Abrantes segura como dantes», para Câmara Municipal de Abrantes e Governo Civil de Santarém

Nome Comentário
duarte c. A gandulagem, os traficantes e a delinquência juvenil vêm ganhando terreno nos bairros dos arredores de Abrantes. Os juvenis chegam ao desplante de passarem as noites aos berros, tomarem conta das ruas, pedirem satisfações às pessoas, atemorizarem os idosos e intimidarem as pessoas para que se recolham dentro de casa. A polícia tem uma atitude passiva, não aparece, não patrulha, não fiscaliza, não actua. Um dia destes as pessoas perdem a paciência, acaba por acontecer uma tragédia e então sim aí é que a polícia aparece para registar o sucedido.
José C. Tenho família que já foi vítima de espancamentos perto do Alcaide Bar.
António C. Páre-se de proteger a bandidagem. Façam o que lhes compete para tornar a comunidade mais tranquila por se sentir mais segura.
Jose F. Espero que as autoridades, autarquicas e policiais, tirem daqui uma grande licao. Sentados nos gabinetes a olhar para estatisticas nada resolve. Os parametros da criminalidade dentro dos parametros é treta. Basta...apenas um...é crime.
Vítor L. Espéro que esta petição consiga que alguém com devida competência panha alguma ação em marcha.
David R. Espero que alguém, com competência, comece a intervir, senão os civis vao ter de reagir.
Eugenio G. Por uma sociedade livre e independente, em que a liberdade de cada um da nós termine onde se inicia a do nosso vizinho.
José L. Temos que por todos os prevaricadores na cadeia, pois à pessoas que não dá para viverem em sociedade.....
António G. Sou a favor de uma cidade mais segura, sem dúvida
Joaquim Será que a nova conjuntura governativa vai tomar medidas no sentido de dar mais força aos agentes da ordem pública ou so se preocuparão em aumentar os impostos e os bens essenciais?
zeferino p. apoio e estou de acordo com a petiçao
Cláudio S. Toda a gente sabe quem é os autores desta situação é pena que só as autoridades não mostrem vontade nem sentido profissional para actuarem condignamente
Luis R. Abrantes Cidade Florida onde a segurança era um orgulho da cidade,que alguém a dar guarida a estranhos estragou e implantou a insegurança.
Paulo C. Esta cituação é derivada ás competencias dos (Senhores Tais)
carlos f. Se necessário subtituir todas as autoridades, judiciais, policiais e municipais.
Maria c. segurança nas ruas
francisco . quero ver eses bandidos presos ,e sem rendimento minimo porque eu cidadao pago para esa escoria social.
Tomás D. É um facto que a cidade mudou muito nos últimos anos, na matéria de segurança e na maneira como as pessoas reagem à mesma. Conheço casos de pessoas que foram alvo deste tipo de violência na via pública e não apresentaram algum tipo de queixa (não é que seja sinónimo de resolver o problema). Abrantes é dos Abrantinos e se não queremos que a cidade esteja deserta durante a noite como nos últimos tempos acontece, e sejamos alvo deste tipo de violência temos de nos juntar e não deixar que um grupo de jovens deite abaixo a nossa cidade florida!Cump.
Luís D. É tempo de a justiça deixar de ser injusta.
Carlos R. vigilancia nas principais arterias e entradas/saidas da cidade

Assinaram a petição
638 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição