Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Suspensão da construção do TVG e do novo Aeroporto de Lisboa, para Primeiro-Ministro; Assembleia da República;

NomeComentário
João C.http://peticaopublica.com/?pi=fgca2011 Por um Portugal estável e com futuro!
Victor S.São descessários. Os aviões são o que mais contribui para o aquecimento globa.Comboios mais rápidos nes beco pouo adiantam.
Joao C.Fico contente por o nome do primeiro ministro estar desactualizado! :D
Rui M.A prudencia aconselha esse bom-senso!
Ana C.Concordo Plenamente. Qualquer obra de grande envergadura nunca deveria ser realizada sem aprovação dos portugueses em referendo ou fosse o que fosse! O dinheiro é nosso e nós é que devemos decidir em que é que deve ser gasto! Aproveito a presente para solicitar a todos que assinem e divulguem a Petição Basta! Vamos obrigar os incumpridores a pagarem! que tem a ver com o incumprimento dos pagamentos dos condomínios e os problemas que isso acarreta.
patricia d.está tudo dito ,obrigada
Hernâni R.Para quê comprar computador mais rápido se não utilizamos o que temos?

Assinaram a petição
80 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição