Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição mais cidadania, para Assembleia da República

NomeComentário
Joao R.disciplina util pois certos pais nao sabem educar filhos
Modesto V.A disciplina de Educação para CIDADANIA obrigatória, só peca por tardia! Os interessados no obscurantismo/ignorância, não lhes interessa cidadãos com uma cultura geral satisfatória, participativos e conscientes dos seus direitos/deveres,(...) basta, especialmente, que sejam bastante entendidos de futebol e bons crentes, parece impossível, mas em Portugal existem (legais) 832 confissões religiosas! " O que embrutece o povo não é a falta de instrução mas a crença na inferioridade da sua inteligência" - O Mestre Ignorante
Francisco L.Concordo plenamente
Joaquim M.Considero uma disciplina fundamental para a formação dos nossos filhos.
Vanda S.A cidadania não é opção.
Maria R.Direitos humanos não são opcionais!
António T.Sempre a favor das verdadeiras causas!
Fernando V.Todos os assuntos devem ser discutidos e é essencial termos espírito crítico.
Ana F.A favor de Cidadania e Desenvolvimento na escola, obrigatória.
Hugo M.Absolutamente contra qualquer espécie de imposição ou espartilho ao crescimento e desenvolvimento individual baseado em padrões pré-estabelecidos fundados em ideais partidários e unanimismos que visem a imbecilizacao e submissão dos cidadãos.
Luís s.Muito oportuno e sensato. Os portugueses estão a ficar fartos desta pseudo-democracia.
MIGUEL P.PETIÇÕES DO PARTIDO OFICIAL DOS MONSTROS TRESLOUCADOS: http://www.peticaopublica.com/?pi=P2013N37116 CANNABIS http://www.peticaopublica.com/pview.aspx?pi=6969 SEXO http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT73049 DEPUTADOS http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT73051 ELEIÇÕES CONTACTO: 934698781 https://www.facebook.com/#!/miguel.tigre.malasio
Miguel C.petição propostas de Cidadania Europeia
fernando n.boa sorte
Mário B.Discordo apenas da idade mínima para votar ser 16 anos. Concordo com tudo o resto.
Filipe F.Por um País digno, em prol de uma Cultura de Vida e de Valores autênticos
Daniel L.Pela liberdade!
Leonel C.Coragem
FIRMINO M.A sociedade que estes políticos da nova vaga estão a montar ,é uma sociedade de mentira,de engodo onde imperam os interesses partdários em detrimento do interesse nacional,uma socidade sem valores morais,educacionais e Pátrios.
PAULO P.Devia haver um círculo eleitoral nacional a par com os círculos distritais.

Assinaram a petição
1 132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição