Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra a discriminação ao Futebol Clube do Porto e pela demissão dos Directores de Informação da RTP, para Assembleia da República

NomeComentário
antonio f.Sempre foi assim, é tempo de dizer BASTA...
Dario M.ISENÇÃO EXIGE-SE
Paulo S.Assino e subscrevo totalmente esta petição contra uma comunicação social «pública» ressabiada e anti-portista da capital!!!
Adolfo M.completamente de acordo com esta petição... altura de dizer basta.
Hernâni N.A RTP deixou de existir , mesmo sendo paga por todos.
ANTONIO N.O tratamento discriminatório conduz-me à mudança de canal sempre que constato tal atitude por parte da RTP
Pedro S.Portugal é muito mais que Lisboa!
Joaquim R.PELA VERDADE DESPORTIVA
Pedro F.A falta de respeito pelo FC Porto tem sido mais do que evidente pela parte da RTP mas pior do que isso é o que acontece na rtpn no programa Trio d´ataque aonde chegou ao cumulo de passar um video promocional ao jogador do Benfica Roberto cujo os outros representantes do Porto e Sporting protestaram veemente e deixarem constantemente o representante do Benfica insultar tanto o clube como a cidade do Porto
João C.pela isenção,pelo rigor,pela verdade na RTP.
José R.Há muito tempo que a PETIÇÃO se justifica.
alcindo p.Sobretudo, protestar pela opção infeliz que a RTP teve em transmitir em horário nobre, e com direito a repetição, uma suposta gala que mais não foi do que propraganda gratuita e ostensiva a um clube de futebol.
Artur C.Para a rua, todos e já. Estou farto de funcionários do benfica na tv paga por todos.
Carlos F.Realmente é vergonhoso, embora seja usual !!
Ernesto R.Uma vergonha aquilo que a RTP, organismo de serviço público, faz no sentido da discriminação entre as entidades desportivas nacionais.
Carlos C.Vergonha a forma como o FCP, toda a sua estrutura e adeptos, são tratados pela televisão paga com os nossos impostos. Rua !!!
Osvaldo V.Esta petição vem de encontro a uma opinião que tenho formada já há algum tempo.
paula l.Já que desconto e com isso ajudo a pagar os ordenados exijo respeito e isenção!
maurício m.Sou sócio do Glorioso FCPORTO nº4758 e concordo com a petição pois chega de prestar vassalagem ao clube do regime mesmo neste tempo que se vê tudo continuam a ser mentirosos.
nuno t.porto até morrer só tenho pena de nunca ter tido dinheiro para ser sócio do meu querido porto

Assinaram a petição
1 100 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição