Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra a Nova Lei do Arrendamento Urbano aprovada em Conselho de Ministros a 29 de Dezembro de 2011, para Governo da República Portuguesa

NomeComentário
Maria C.Funcionaria autarquica sem subsidios, promoções, com aumento de renda a 10 anos proposta em Outº 2011 pelo senhorio, impossivel pagar mais e quanto ao prazo de contrato de 5 anos, tenho 64 anos e onde irei morar. Não acredito que daque a cinco anos haja casas p/alugar a preços acessiveis
Maria R.Esta nova lei é das coisas mais mal feitinhas que eu já vi. Vai gerar guerra entre senhorios e inquilinos, ou, pelo menos mau-estar. Porquê 60 vezes? Porquê em tempo de crise? Porque é que o governo sacudiu a água do capote pondo a coisa a ser feita por acordo? Têm ideia do sarilho que isto vai causar e de como, num períoso de suposta união, vamos andar uns contra os outros? Não há para aí um legislador competente? Caramba! Com os Portugueses tão habilitados... E onde é que o governo ten dinheiro para subsidiar inquilinos?
ORLANDO I.Não é uma lei justa para os inquilinos, dada a conjuntura sócio economica em que o país se encontra e os proprietarios puderem aplicar valores às rendas altamente especulativos.

Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição