Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Acesso ao Pavilhão de Mecânica III - IST Alameda, para Conselho Diretivo do Instituto Superior Técnico

NomeComentário
Orlando S.A S3A é composta por alunos com sede de fazer mais e melhor, de fazerem algo para além daquilo que lhes é exigido para além das cadeiras. Muitas vezes para conseguirem fazer tudo não conseguem ir para o laboratório neste horário limitado. É por isso importante a revisão deste horário a fim de fomentar o desenvolvimento dos alunos e a vontade querer fazer que, muitas vezes, se traduz em resultados excelentes e prestigiantes não só para os alunos mas também para o IST, apesar de muita vez os meios serem escassos e agora, com este horário, mais escassos que nunca.
Tiago C.É incompreensível que em tempos de crise se corte nas bases do desenvolvimento intelectual, só para poupar meia dúzia de trocos. Com uma melhor gestão de recursos (e não deixar todo o pavilhão às escuras) é possível reduzir os custos. E não me parece que o IST vá à falência por deixar um espaço de estudo aberto durante a noite.
Pedro A.É realmente impensável «cortar» as pernas aos mais dinâmicos e que mais bom nome dão a esta escola no país e no estrangeiro. Acredito na sensatez dos decisores.

Assinaram a petição
73 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição