Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Recolocação do autocarro nº42 da Tub
, para Tub
Nome
Comentário
Marta Q.
Não sou utilizadora dessa carreira, mas compreendo e apoio veemente a petição!
João C.
ao manter apenas as linhas 40 e 41, acho que a linha 41 devia ser mudado o harario
Jorge O.
Também seria de crucial valor, prolongarem o horário de funcionamento até às 21h30, devido à existência de cursos em regimes pos-laboral
Cristiana B.
sou aluna da universidade do minho, e como sou portadora de uma deficiencia utilizava o circuito 42, pois fazia o circuito desde a residência até dentro do recinto da universidade, agora com o seu cancelamento sou obrigada a deslocar me desde a rotunda da universidade ate á universidade a pé, e como devem calcular em dias de chuva não é tão fácil, pois sou obrigada a tomar "um banho " nesses dias pois tenho que carregar a carteira, o guarda-chuva e ainda conduzir uma cadeira electrica.pedia por isso que tivessem um gesto de amabilidade e repusessem o autocarro 42
Patrícia M.
Os e as alunos/alunas com dificuldades de mobilidade estão SEM A POSSIBILIDADE DE USAREM OS TRANSPORTES PÚBLICOS COM A SEGURANÇA QUE LHES ASSISTE ENQUANTO CIDADÃOS E CIDADÃS.
Soraia P.
são necessários os autocarros nº42 com um horário mais alargado após as 20:00 horas
Francisca B.
Usava este autocarro com frequência apesar de não viver nas residências. Permitia-me uma deslocação rápida e até mesmo para dentro do Campus! Os autocarros alternativos fazem a deslocação pela cidade o que faz com que levem muito mais tempodo que anteriormente. Apoio esta iniciativa!
Assinaram a petição
236
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas