Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição QUERO O MEU FILHO DE VOLTA, para Assembleia da República / Ministra da Justiça

Nome Comentário
Judite C. Juntos vamos csg.
sara a. muita força aos pais.
rui f. demasiado estranho e grave esta situaçao . talvez um pedido à comunicaçao social para esta "tomar conta do caso", ate porque pode existir outras coisas escondidas que convem saber.
Raúl O. Não conheço os dois lados da história, mas pelo que pude ler e ouvir, parece-me que este caso deve, pelo menos, ser reavaliado em instância superior.
Bruno V. Estarei disponível para apoiar dentro do que estiver ao meu alcance, a sua história parece tirada de um conto de cinema. Onde estamos nós, onde chagamos, acredito sinceramente existir dedo criminoso no meio do processo. Dinheiros pagos a alguma Cabeça para lavar autorizações.
Teresa S. A mãe deve ser ouvida em tribunal e deve ter apoio judicial, os avós tios tendo condições devem ficar com a crinça. Não sendo eu conhecedora de o que levaram tirar esta criança a seus pais, contudo considero que se os pais não podendo devem ser familiares que tenham possibilidades a ficar com esta criança
Joaquim S. A ser verdade o que li e não tenho como duvidar, apoio esta petição.
Arnaldo S. Espero que tudo seja resolvido.
claudiane p. que seja feita a justiça, pois estamos cansados de mundo onde a palavra "JUSTIÇA" perdeu sua força diante de tanta corrupçao.
Clodoaldo D. Que tamanha injustiça cometeram!!!
Kátia N. Isso é um absurdo! Devolvam o Martim aos pais!
MARIA O. Acho válida a petição, essa é minha opinião sincera.
Maria D. É uma tristeza retirar uma criança aos pais biológicos sem qualquer autorização. Isso é uma crueldade, sofrimento e trauma tanto para os pais como para a criança. Onde está a justiça? Entreguem o menino aos pais por favor!
MARIA F. Façam justiça!
Mariana D. Há algo de estranho no que me é relatado. Sem qq explicação adicional que me faça compreender o sucedido, só posso estar contra. A
carlos r. toda a sorte do mundo para ti e para o teu filho!
Rogerio S. São tantos os casos em que os alertas foram no sentido de proteger as crianças da familia que os maltratava e no entanto as técnicas de assistencia social deixaram-nos entregues á sorte, alguns deles acabando por serem mortos. Hoje temos uma familia que pede para a deixarem cuidar do seu filho e no entanto entregam-no para adoção.
António G. Quando uma mãe quer ter o seu filho, o Estado não o pode reter.
António F. Subscrevo pelo direito à mãe ser ouvida. Já passei por uma situação similar com decisões provisórias sobre a guarda e o poder paternal tomadas em Tribunal sem eu ser ouvido e que se arrastaram durante 3 anos, acabando o processo com a decis~
isabel p. É urgente resolver este caso e penuir os incompetentes dos juizes e procuradores que deixaram este caso arrastar-se. É uma vergonha realmente o que se passa na justiça deste país. Um nojo, aliás.

Assinaram a petição
1 496 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição