Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela criação de uma disciplina de educação civica e cidadania nas escolas preparatórias e secundárias, para Ministério da educação e Assembleia da República

NomeComentário
aurora m.nao podemos pensar so em nos...............
Patrícia T.Por um futuro melhor.
Nuno C.Essencial, para não se perderem mais gerações!
Patrícia T.Para que os nossos filhos ou netos vivam com qualidade de vida no futuro, num mundo habitável sob todos os pontos de vista.

Assinaram a petição
75 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição