Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição reforna c/ 40 anos de descontos
, para Assembleia da Republica
Nome
Comentário
José S.
Mais que justo , faço 50 anos e ja tenho 36 de contribuições . Mais : Abre-se oportunidades aos mais novos,teoreticamente mais bem formados - Força Portugal
Abílio M.
Com tantos jovens no desemprego não faz sentido que pessoas com 40 anos dedescontos (que no minimo terão 52 anos) sejam obrigados a trabalhar
Maria M.
Acho muito bem, além de entender que, com esta medida, por certo iriam criar mais postos de trabalho para quem começa a sua vida no mundo do trabalho.
Carlos P.
Devemos ter todos os mesmos direitos, independentemente de ser F Publico ou não.Afinal somos todos Portugueses???
José S.
40 anos de desconto são muitos anos de trabalho ainda por cima no privado, não no publico.
Cesar L.
Concordo plenamente. Somos todos portugueses. É uma questão de justiça e igualdade entre cidadãos.
Maria S.
Concordo desde k seja para incluir os empregados das empresas privadas k são os k mais descontam e só se podem reformar aos 65 anos enquanto os publicos se reformam cedo e assim o dinheiro das reformas não vai chegar para todos por ser mal distribuida.
António L.
Trabalho desde os 11 anos tenho 53 e não sei quando vou parar
Assinaram a petição
76
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas