Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição José Eduardo Bettencurt e Costinha fora do Sporting!, para Sportinguistas

NomeComentário
Miguel S.parem de fazer mal ao SPORTING.
Carlos R.Penso que se esgotaram as soluções, estamos há muitos anos em contenção e o resultado quer financeiro quer desportivo sofre continuamente retrocessos! CHEGA;BASTA! NÃO PELOS HOMENS MAS PO NOVAS SOLUÇÕES. NÃO BASTA QUERER, É PRECISO SABER FAZER
Manuel M.Com estes doutores do futebol nao vamos a lado nenhum! Rua com eles e os seus amigos! São sportinguistas? Sabem lá o que é isso, RUA!
marco s.esses senhores nao sao agricultores,sao estilistas,e estao a estragar o nosso querido POMAR todo.
Vitor A.Chega de tanta imcompetência.Por um Sporting respeitado por todos.
David G.Com dirigentes destes, nem precisamos de ser roubados pelos árbitros. Sporting Allez!! Fora com os pulhas!
Fabio F.Esta presidência e esta direção cedo acabarão por afundar este nosso grande clube...FORA COM ELES!!!
Nuno T.Sócio 79.678 RUA COM ESTA DIRECÇÃO!! QUERO O MEU SPORTING DE VOLTA!
Fernando P.Sr. Presidente se diz ter assim tanto amor ao clube e se se acha sportinguista, por favor abandone o cargo!
Eugénio R.Socio nr 59005....O Sporting somos nos...
Leandro V.Andar com esses gajos daí para fora
rui r.varrer com o marasmo do sporting
JEB m.O Costinha até o admiro, agora JEB já chega... demite-te e deixa-nos ser felizes...
Diogo S.Rua com esses gajos e muitos mais que andam a meter ao bolso e a destruir o ETERNO AMOR, JÁ!!!!!!
Miguel P.demite-te fdp, tás a acabar com o nosso amor. RUAAA!!!!
Ricardo G.RUA com essa CORJA!
Bruno F.Quero o Sporting de antigamente. Aquele que onde quer que entrasse era para ganhar e não como este....
Gailhac S.RUA COM OS 2 COSTINHA E BETENCOURT, TEMOS QUE TIRAR AS LARAJAS PODRES ENQUANTO E CEDO
Diogo L.Nao gosto do Costinha
Pedro C.Sendo o primeiro presidente! profissional, o SCP deve ter direito de regresso relativamente à gestão danosa/ criminosa praticada por este indivíduo.

Assinaram a petição
141 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição