Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Conclusão das obras do campo de golfe do Jamor, para Exmo. Senhor Presidente do Instituto de Desporto de Portugal, IP,

NomeComentário
Duarte S.temos de contribuir para mudar o rumo deste projecto
carlos m.força golfe...
Miguel L.Espero que esta novela termine em breve, visto ser uma rampa de lançamento para o desenvolvimento deste desporto em Portugal.
Miguel C.é inaceitável que o IDP + FPG não tomem medidas urgentes para que pelo menos seja reposta a situação anterior em que os praticantes podiam utilizar o espaço
João S.É premente dar ao «Complexo Estádio Nacional» mais esta infra-estrutura --- » Beneficiaria Lisboa e o país!!!
jose m.Vamos terminar isto rápidamente
José F.... e quanto a responsabilizações?
Joao M.hoje estive no Jamor e entristeceu-me ver akeles montes de terra abandonados no local onde devia ser um campo de golfe. quanto aos srs naturistas informo que num raio de 10 (dez} quilometros de onde vivo (Leyton-London) ha cerca de 100 (cem) campos de Golfe
Timothy B.Acho perfeitamente incrivel que o único campo de golfe público tenha sido sujeito a esse tipo de problemas
Jorge M.A liberdade individual não se pode sobrepor à vontade de muitos, quando espaços de liberdade não faltam em Monsanto.
Domingos P.O golfe é hoje um dos produtos mais rentáveis do turismo nacional. É agora necessário criar condições para se tornar numa potência desportiva
Vítor L.Não concluiram as obras do campo e destruiram o driving range. Uma vergonha!!! Se não concluirem as obras ao menos reponham o driving range
Mário C.Como cidadão sinto-me altamente lesado pela situação criada com o impasse destas obras. O Golfe do Jamor é indespensável para todos os praticantes.
Paulo M.É por estas e por outras que eu gostava do Santana Lopes a presidente de qualquer Câmara...em Monsanto aquilo ficou em espectáculo...o Jamor é tipo o túnel do Marquês....fica embargado e a dar prejuizo a quem gosta desta modalidade, (ou lucro, nunca se sabe .-) a alguem que gosta de Ténis (ups)
ANTÓNIO A.o direito de jogar futebol não será igual ao direito de jogar golfe?
Paulo B.Pois faça-se obra!... desde que depois os canodependentes não levem para lá os cãezinhos fazer as necessidades...
António S.Parece-me elucidativo que cidadãos se mobilizem contra a construção do Campo de Golfe do Jamor e tenham "permitido" a proliferação por todo o lado de urbanizações s/ qualidade (basta olhar ao redor do Jamor)
antonio g.O Golfe do Jamor não pode servir apenas para campanhas eleitorais. Se não for feito o prometido, reponha-se, rapidamente, o que existia.
Vitor C.Não acabar as obras poderá custar tanto ao erário público como cumprir os contratos!
Helder c.Devem estar á espera que aquilo arda tudo!!!

Assinaram a petição
1 094 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição