Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para ajudar o País a sair da crise reduzam em 20% aos salários dos políticos
, para Assembleia da República; Primeiro-Ministro;
Nome
Comentário
Gabriel B.
concordo
Elisângela L.
http://www.youtube.com/watch?v=3aC4A7bSnXU&feature=player_embedded
Katia S.
50% seria o ideal!
Francisco T.
deviam era de ganhar o ordenado minimo nacional enquanto estavam no poder e só quando saissem de la e que ganhavam os salarios, assim sofriam directamente o que estao a legislar
Maria M.
Já agora, porque não reduzir também as pensões dos políticos que já exerceram cargos, como Presidentes, etc?!
Hugo E.
reduzam IMEDIATAMENTE!!!
Daniel P.
Redução de 20% dos salários e de cadeiras na assembleia
José C.
Foi a má gestão dos nossos politicos que conduziu a País a esta situação.
Gonçalo S.
Se apelam para uns que apertem o cinto e aceitem pacificamente o corte nos seus salários,isso deve ser aplicável a todos sem nenhuma excepção!
João P.
É mais rápido atingir as metas pretendidas se todos colaborarem. E quem mais tem, mais deve colaborar.
Marisa G.
reduzem 20% dos salários e aumentam os prémios em 100%, mais as restantes regalias...
Claudia F.
É tudo muito bonito, mas eles não se chegam à frente...
Paulo F.
Nem +.... Deviam era perder 75% dos ordenados q é uma loucura neste país de -.......
Henrique P.
É evidente que esses senhores deviam ser os primeiros a dar o exemplo e não porem-se à margem. É uma afronta aos desempregados todos deste país, àqueles que passam dificuldades e têm salários de miséria etc. Acho também que a AR e o governo deviam legislar no sentido de uma vez que congelaram os salários, congelar também os preços de tudo, principalmente bens de primeira necessidade.
João J.
Tenebroso presente e futuro.Mais vale vender ou dar o País a alguém que lhe queira pegar.Tenho sinceras dúvidas de que alguém o aceite.
Dina S.
A moralização das medidas de contenção passa por dar o exemplo, coisa que os nossos políticos não estão dispostos a fazer.
Ludgero B.
Desde a Senhora Ministra da Saúde que pede aos portugueses para comerem sopas até às Direcções Regionais de Educação que pedem que os alunos comam fruta para tratar os dentes. A todos eles: - 20 % no vencimento LÍQUIDO.
Maria S.
Não é justo sacrificar a população que já tem tão baixo poder de compra. Políticos e governantes mostrem verdadeiramente o interesse em salvar o país aceitando redizir o salário em pelo menos 20%.
Ana A.
É uma petição que nem deveria ter que ser organizada pois isto teria que ser assumido pelos próprios para demonstrar honestidade
Célia S.
20% para eles não é nada...e seria um louvavel exemplo!
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
866
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas