Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Salários, Bónus e Prémios dos Gestores Públicos, para Assembleia da República

Nome Comentário
virginia G. Esta vergonha Nacional pesa moralmente sobre os pobres que são aqueles que pagam os impostos donde saiem os chorudos ordenados, gratificações ,despesas enfim uma panóplia de vergonhas que desmoralizam qualquer trabalhador de excelente.
Isabel B. É de grande justiça que se imponha disciplina na obtenção de vencimentos chocantes e respectivos prémios, quando o País se enconra com medidas de austeridade e estas não poden ser sempre para os que não dirigem as Empresas e o País. Se este está mal é porque os gestores não gerem bem. Logo, não devem ser premiados mas sim substituídos.
joao m. dispensa ...
arminda r. É necessário acabar com com este tipo de injustiças. Não devem existir trabalhadores de primeira e de segunda. Acabemos de vez com estas milionárias regalias.
Helena C. A Lei deveria ser igual para todos.
Susana D. Não pode ser só a classe média a "apertar o cinto".
António O. Ninguêm deveria estar acima do Presidente da Républica em vencimentos
João F. Para quem tem Valores e uma vida honesta está muito complicado e difícil viver neste País! Como é que esta "gente", incluindo classe política consegue chegar à noite e dormir em paz?...
António B. O recebimento destes prémios é uma VERGONHA
Artur M. Estes gestores não têm vergonha nenhuma, nas negociações salariais restringem ao máximo os aumentos dos trabalhadores, acordão um aumento irrisório, mas para eles não há problemas, "são os objectivos", conseguidos à custa do trabalho de quem menos ganha, é um vê se te avias. É preciso outro 25 de Abril para arrumar com os mamões.
Luis D. É vergonhoso para quem trabalha no desenvolvimento e enriquecimento do país «trabalhadores-operarios» ver senhores tais como Antonio Mexia,Zeinal Bava,Ferreira Oliveira,Henrique Granadeiro e outros mais limparem aos trabalhadores o seu ouro num valor de cerca de 43 anos de trabalho de 517 trabalhadores com um ordenado médio de 600 euros. ELES parecem os nossos donos, por isso vamos dizer NÃO.
rosa l. De cima vem os exemplos para a impunidade......
João M. É uma vergonha o que esses senhores ganham, em relação a tantos portugueses que mal ganham para sustentaram as suas famílias, acabam com essa discriminação horrorosa.
Henrique M. deveriam ganhar o ordenado minimo, já que não trabalham nada
Fernando F. Acho muito bem. É uma pouca vergonha
Vitor L. Concordo com os prémios para os competentes, mas defendo que devem ter um tecto.
Rui B. Eu diria mesmo mais de 20% a 50%, segundo tabela a definir para que processo seja completa/ transparente. É uma vergonha é um insulto ao Povo Portugues trabalhador que, outros portugueses no exercicio do que devia ser as suas funçoes tb ao servico de todos e para todos, exista tanto Roubo Extrupo instituicionalizado pelo xuxa-lismo de treta e da teta atraves do qual PORTUGAL foi convertido em sucatal. Rua com xuxalismo que xuxaliza miserias, rua com pinokretinice+varapaus+calhaus+putosoares+pilões e piloada de acolitos xuxa's. PODER À DEMOCRACIA QUE DEMOCRATIZE TODA A RIQUEZA DE VALORES: FAMILIA+EDUCAÇAO+JUSTIÇA SOCIAL E HUMANA+TRABALHO+ECONOMIA+SAUDE+SEGURANÇA+QUALIDADE DE VIDA, ie, o que foi prometido ha 36 anos aos Portugueses e nunca cumprido pq converteram Portugal num país de piloes subsidio+partido dependentes sem qq valor ou qq Futuro!
Maria S. Concordo plenamente, desta forma haverá uma sociedade mais consciente dos seus deveres enquanto cidadãos.
Nelson S. Num país pobre não justifica haver tanta descrepância salarial....
Antonio M. Aprovo e aplaudo a iniciativa

Assinaram a petição
2 752 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição