Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Salários, Bónus e Prémios dos Gestores Públicos, para Assembleia da República

Nome Comentário
Alexandre P. A bancarrota foi provocada pelo desvio de fundos de gestores públicos e nunca pelos subsídios sociais, pois se basta um gestor para falir uma empresa, vários (poucos) gestores públicos podem falir a Segurança Social acumulada em 30 anos de Pais "Democrático"!
Carlos F. Acrescentava somente a necessidade de todas as reformas acima de 2000,00€ levarem cortes similares, bem como a colocação de um teto de reformas equivalente ao vencimento do Presidente da Republica
Elvis B. Esses tipos, responsáveis pelos enormes passivos nas empresas publicas temabém deveriam devolver os chorudos prémios de desempenho que receberam indevidamente!
Eufrasia A. Penso que a palhaçada a que assistimos quando vemos gestores, que não meritoriamente recebem esta soma de dinheiro, apenas porque a sua volta tem muitas vezes grandes cranios, se calhar sub contratados, que lhes fazem o trabalho...todo... É pena...um pais assim, tantos recursos, tantas potencialidades, ...enfim
Maria M. BI - 9665694
Sérgio M. BI - 10314369
Maria M. BI 10777686
Jose M. Para quê?
Carlos M. Outro ponto completamente obsceno é um gestor publico despedir-se da sua função e ter ainda indemnizações (p/ex. o da ERSE)!
Mário R. Realmente chega de andar a trabalhar para parasitas
Diamantino G. E mais: baixar o nº de Deputados à AR e acabar com os Assessores; baixar os venc. aos mesmos e retirar-lhes as div. regalias; resumindo,
Isabel B. Não aos salários milionários dos gestores que ganham num mês aquilo que muita gente não ganha num ano! Uma vergonha com v grande!
Mário V. uma pilhagem ao erário público....
Pedro P. É chocante ver o estado do país e ainda ter quer assinar uma petição, para algo que devia ser natural e de bom senso.
Artur P. Tomemos conhecimento dos responsáveis da eterna crise Portuguesa !!!
André A. Justo... claramente!
Fernando V. Algumas EP até são mal geridas como o relatório do TC tem denunciado apontando casos de irregularidade em concursos.
Pedro M. Isto deve ser feito com ponderação, salvaguardando prémios reais por performances reais. Mas ACABAR COM NOMEAÇÕES POLITICAS E ASSESSORES. Infelizmente não podemos confiar na nossa classe politica para resistir à tentação de acolchoar ministérios e empresas públicas com boys, e portanto deverá ser-lhes retirado esse poder.
António A. É injusto os ordenados auferidos, assim como as compensações que vigoram quando estes gestores deixam de exercer. Haja moralidade, num momento em que só sa fala em dificuldades.
Rui M. Já os homens da luta dizem... antes 25Abril, havia presos politicos, hoje em dia vemos inocentes politicos.... e os outros como ficam?? cada vez mais miseraveis...

Assinaram a petição
2.750 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição