Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Os fãns pedem o regresso da Katyzinha6
, para Todos os fãs deste talento nacional!
Nome
Comentário
Ana O.
oh vá láaaaa!
Vanessa C.
A katyzinha6 tem imenso talento , até é creativa e tem um optimo carismo , só precisa de umas frases mais construtivas e de brincar com outras situações.
Hugo
ahaha xD
Gil
volta Katyzinha6, estás perdoada ^^
Sandra A.
Epá...eu sinto-me um pessoa séria mas não posso de deixar de desejar a volta desta artista ; )))) oh Elsa, nunca tinha visto tanto talento numa pessoa só...sorte e saude por mt tempo, pra nos proporcionares boas gargalhadas...Katezinha6...; ))))
unknown
Volta!! És o fenomeno nacional!!
Valter V.
Volta,-!
carlos h.
quem assina esta petiçao so pode ser estupido,putas e gays da pior especie,eu NAO ASSINO ESTAS-RIAS DE GAJAS DO PORTO ESCROTAS.
doidoportugues
[email protected]
tripeiras brochistas adicionem para fazerem um fellatio enquanto dizem -s murconas
André D.
aMu-Te!!1!! pOr fAvOr vOltA!1!
ana g.
we want you so bad!!!
Diana C.
BOLTA
Gabi R.
VOLTA CATIA POR FAVOR!!!!!!!!!! qd chego do trabalho a primeira coisa a fazer é ir ao youtube ver se ha videos novos!!! Consigo viver sem ti? consigo mas nao é a mesma coisa :(
Ana S.
Porque alguém tem de afirmar mais alto que o fiambre dá arrotos!
Assinaram a petição
267
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas