Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Os fãns pedem o regresso da Katyzinha6, para Todos os fãs deste talento nacional!

NomeComentário
Ana O.oh vá láaaaa!
Vanessa C.A katyzinha6 tem imenso talento , até é creativa e tem um optimo carismo , só precisa de umas frases mais construtivas e de brincar com outras situações.
Hugoahaha xD
Gilvolta Katyzinha6, estás perdoada ^^
Sandra A.Epá...eu sinto-me um pessoa séria mas não posso de deixar de desejar a volta desta artista ; )))) oh Elsa, nunca tinha visto tanto talento numa pessoa só...sorte e saude por mt tempo, pra nos proporcionares boas gargalhadas...Katezinha6...; ))))
unknownVolta!! És o fenomeno nacional!!
Valter V.Volta,-!
carlos h.quem assina esta petiçao so pode ser estupido,putas e gays da pior especie,eu NAO ASSINO ESTAS-RIAS DE GAJAS DO PORTO ESCROTAS.
doidoportugues[email protected] tripeiras brochistas adicionem para fazerem um fellatio enquanto dizem -s murconas
André D.aMu-Te!!1!! pOr fAvOr vOltA!1!
ana g.we want you so bad!!!
Diana C.BOLTA
Gabi R.VOLTA CATIA POR FAVOR!!!!!!!!!! qd chego do trabalho a primeira coisa a fazer é ir ao youtube ver se ha videos novos!!! Consigo viver sem ti? consigo mas nao é a mesma coisa :(
Ana S.Porque alguém tem de afirmar mais alto que o fiambre dá arrotos!

Assinaram a petição
267 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição