Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Redução numero de deputados, para Assembleia da Republica

NomeComentário
Maria F.A quantidade de deputados no nosso país é dispendiosa e inútil. Uma forma de diminuir a despesa da Funçao Pública!
Adelino P.máximo 80 deputados
Fernando V.Era "dispensável" o erro no cabeçalho da petição! E entendo que "cortar" assim um número certinho (50% ) também não é sensato!
Paulo T.Senhores políticos dêem o exemplo.
António A.Tornar o parlamento numa verdadeira casa de decisores responsáveis, reducir o défice publico.
Isabel P.Para um País tão pequeno, um tão elevado nº de deputados , só servem para desgovernar e desbaratar o dinheiro do contribuinte.
Nuno C.É necessário reduzir também a quantidade de gente que nas mais diversas situações "ganha a vida" sem fazer nenhum. O verdadeiro cerne dos nossos problemas está na reduzida riqueza que os Portugueses criam.
Joana C.Apoio incondicionalmente!!!
Maria S.uma boa forma de reduzir o défice e os compadrios. Será inocente que nesta petição seja necessário indicar o nº BI
Artur B.Ao que lá andam a fazer metade chegava e sobrava
Ana M.Aprovadíssimo, eles até se estorvam
antonio s.são muitos para o que realmente produzem ou representam
antoniomanuel c.se tivessem vergonha os proprios ja otinhamfeito
Helena M.metade dos que lá estão, chega e sobra para tratar das coisas relevantes, até porque bem vistas as coisas, o parlamento está sempre muito aquém de ter nas suas bancadas a totalidade dos seus "trabalhadores", sendo que alguns são meramente decorativos;

Assinaram a petição
138 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição