Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pela Melhoria dos Serviços do Hospital Amadora Sintra
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Nuno L.
Um péssimo serviço prestado por este Hospital que tem de ser urgentemente melhorado.
Margarida L.
Parabéns à JSD Cacém por esta iniciativa!
Tiago M.
Julgo que o problema da Saúde, infelizmente, se vai agudizando no panorama societário português. Nesse sentido, esta petição é um excelente contributo no sentido de inverter o actual estado de coisas.
Célia M.
Como é que é possível ninguém atender o número geral de um hospital? No Amadora-Sintra é. Como é que é possível um doente ir a uma urgência, precisar de ficar internado, e ser deixado durante 2 dias numa sala de recobro, numa maca, onde nem havia espaço para alguém andar? No Amadora-Sintra é. São apenas 2 exemplos do péssimo funcionamento deste hospital. É triste andar uma vida inteira a descontar para a SS e se quisermos ser bem atendidos é necessário recorrer ao privado. Mas isto não preocupa os senhores políticos, que quando precisam de assistência médica não recorrem aos hospitais públicos.
Assinaram a petição
34
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas