Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Diga "NÃO!" ao Outsourcing Legislativo no Estado!, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
joão G. Totalmente pertinente
Joaquim F. Quer acabar com a corrupção nas leis que são feitas por escritórios de advogados de deputados, ex-deputados, políticos e que legalizam a corrupção e a impunidade dos prevaricadores? Quer acabar com a negociatas e empregos entre representantes do povo e as sociedades privadas de advogados? Urgente acabar com esta pouca vergonha..
paula b. Concordo plenamente com esta petição. O Senhor PM António Costa prometeu durante a sua campanha que iria criar na Administração Pública centros de competências comuns, à semelhança do que em tempos existiu para o planeamento urbano e também para prevenir a transposição errónea de directivas europeias com conteúdo contrário ao interesse nacional :-)
Fernando F. Este País só é viável se os corruptos e os oportunistas forem postos na prisão, e isso passa pela Assembleia da República, com deputados nomeados directamente pelo povo.
Manuel A. Portugal carece de ter uma governação séria, transparente, competente e digna desse nome.
António S. Ontem já era TARDE................
Vitor C. Concordo em absoluto, não se justificam os gastos com serviços externos havendo no Estado Quadros qualificados. Se necessário for que se revejam as condições de contratação para o Estado, certamente que nunca chegará aos milhões pagos em avenças e consultadoria pouco clara.
Jorge S. Já é tempo de acabar com esta promiscuidade entre escritórios de advogados e o poder politico
Raul A. Transparência,precisa-se.
Manuel N. Assino e divulgo
abilio f. É para já!
Armando B. Digo NÃO há corrupção.
Antonio C. São as leis feitas por esses gabinetes que leva a que, para os grandes, seja permitido recorrer, recorrer, recorrer e "prescreveu".

Assinaram a petição
334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição