Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: MANIFESTO "NUNCA MAIS", para Exmos Presidentes do PSD; PS; CDS; BE e PCP. Exmos Candidatos à Presidencia da Comissão Europeia

Nome Comentário
Tristão M. Nunca Mais!
Daniel T. NUNCA MAIS ÀS POLÍTICAS ASSENTES NA DESPESA. NUNCA MAIS À CONFIANÇA NOS POLÍTICOS SOCIALISTAS. DIA 17 DE MAIO RECUPERAMOS A SOBERANIA ECONÓMICA, E ISTO SE FICA A DEVER AO CDS/PP E AO PSD.
Maria C. NUNCA MAIS!
José F. Nunca mas...nunca mais.
João D. Total apoio á petição. Estou farto de aldrabices.
João C. Concordo plenamente
Joaquim B. Sejam responsáveis e ponham sempre o interesse nacional acima do interesse do vosso partido. Nós costumamos ver os políticos fazerem interpretações de qualquer assunto conforme mais lhes convém pensando unicamente no interesse do vosso partido, criando somente o descrédito na vossa classe. Não é possível que o mesmo assunto possa ter tantas interpretações e tão diferentes. Como querem que acreditemos em vós? Sejam honestos e coerentes, e que acima de tudo esteja sempre PORTUGAL.
Maria C. sim, não precisamos mais
João R. Reconheço a pertinência
Susana V. NUNCA MAIS, MESMO.
José V. Nunca mais
Paulo M. Só espero que os Portugueses não tenham a memória curta, que não se esqueçam que, por muito que nos seja prometido, há uma fatura por pagar, sendo necessários, pelo menos, mais 20 anos de contenção e de sacrifício. Sabemos que os setores primário e secundário, apesar de alguma melhoria ao nível da produtividade, não geram os fundos suficientes para que tenhamos uma economia auto sustentável. Apesar dos indicadores de melhoria e de recuperação, ainda não atingimos a auto sustentabilidade económica. Precisaremos, sempre, de financiamento externo. Sabendo isto, será que os partidos da oposição têm coragem de afirmar que, com eles, o futuro será diferente, que os salários vão aumentar para valores nunca recebidos, que as reformas nunca mais serão alvo de corte, que não será necessária mais emigração, que não serão necessários mais sacrifícios, que existem outras políticas, outros caminhos, quando os portugueses sabem que nada disso é verdade? Quem governar o país a partir de 2015, deve prometer o que deve ser prometido, não prometendo rosas, mas espinhos, não prometendo blocos, mas tijolos pequenos, para que se construa a mudança desejada. Só assim seremos capazes de dizer… “NUNCA
Carlos C. NUNCA MAIS
Leonel F. Nunca mais
Paulo P. Troyka nunca mais.
Tiago C. PS sempre a levar o nosso País para o precipicio
RIcardo B. Apoiado!
Alcina S. NUNCA, MESMO NUNCA MAIS!
Carlos V. NUNCA MAIS!!!!!!
Joaquim V. Nunca mais a cargos no Governo ou nas Autarquias daqueles que colocaram os seus interesses e dos partidos a quem devem subserviência, acima do interesse dos portugueses no seu todo, e dos seus deveres para com a Nação. Portugal não pode contar com eles, mesmo os que se dizem inocentes por não terem participado na governação; deixaram bem explicito na sua atuação na assembleia da República, que defendem uma linha de pensamento que colide com um país desenvolvido, moderno e verdadeiramente; democrático. Um estado social eficiente, terá que ser consistente com a capacidade de resposta do país real que temos; para não ter que ser interrompido, quando o dinheiro dos outros se acaba.

Assinaram a petição
3 254 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição