Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Medicina Alternativa comparticipada, para Assembleia da Republica

Nome Comentário
Maria A. Estando já mais do que reconhecidos os beneficios das medicinas alternativas, pelos próprios médicos de medicina convencional, o Estado não permitir aos cidadãos que suportam o erário público e nomeadamente o da saúde um dos mais pesados , a permitir o seu direito de opção e acesso à saúde, a este tipo de de terapêutica e prevenção da sua saúde.
Rute S. BOA!
Almerinda A. A nossa medicina tradicional deixa muito a desejar,eu sou um caso que revela isso.
Maria A. Tenho fibromialgia uma doença que não tem cura, mas, na Medicina alternativa tenho vários tipos de tratamento que ajudam a melhorar o dia a dia com menos dores e sofrimento, sem quimicos, e com mais efeitos.
Teresa A. cada cidadão tem o direito de tratar a sua sáude com o sistena terapeutico que desejar
Ana V. Contribuição para a saúde dos cidadãos
Rui S. "Petição Medicina Alternativa comparticipada", para que hajam alternativas na medicina...
Isabel R. Tenho provas de bons resultados, onde a medicina convencional nada conseguiu
Cristina C. Profissionalmente sinto-me impotente perante a impossibilidade de os doentes poderem levar os tratamentos até ao fim por fimcapacidade económica na maioria dos casos, sendo estes casos já extremos muitas das vezes.
Maria F. já experimentei Acupunctura e Shiatsu em situações de crises dolorosas e só tenho a dizer a todas as pessoas que têm dores crónicas e que não suportam a agressão dos medicamentos anti-inflamatórios que tanto prejudicam o sistema gastrointestinal que optem por tratamentos de Medicina Alternativa, são sem qualquer dúvida a melhor solução. Mas atenção devem ser feitos por pessoal habilitado.
Alfredo M. As medicinas alternativas, por exemplo, a acupunctura e o Shiatsu ajudam a suprimir a medicação nos casos de problemas de stress. Como tal deviam ser comparticipados á semelhanças de outros tratamentos ditos "normais",

Assinaram a petição
143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição