Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: APOIAR O MANIFESTO “EM DEFESA DAS LIBERDADES DE EDUCAÇÃO”, para Presidente da República e opinião pública

Nome Comentário
Rui R. Pela liberdade, contra o totalitarismo “politicamente correto”.
Jorge M. É uma vergonha obrigar os alunos a ter estas matérias na escola , haja democracia
Maria M. Pq não dão a esta disciplina o nesmo estatuto de outras? Pq nao a põem como disciplina de oferta obrigatória pelas escolas mas facultativa na escolha/inscrição. É este o estatuto que o estado, para o ensino público, exige à disciplina de qq religião, só podendo haver colocação de prof na escola se o n° de alunos o permitir? "Jogo" mto sujo. :(
Zita T. Concordo
Maria s. A ideologia de género é uma educação que conduz à catástrofe total! Querem transformar os nossos filhos em homossexuais, para que não tenham filhos e assim possam diminuir a população para os níveis que eles desejam. Portugal em vez de defender o seu povo, trai-o para se alinhar com o veneno dos líderes obscuros, mundiais. Precisamos de mudar de governo rapidamente, mas enquanto os poderosos injetarem dinheiro aos baldões, para projetos esquerdistas ou LGBTs, nada se poderá fazer, a não ser rezar!
GONÇALO B. Concordo
Filipa F. Obrigada!
Júlio A. Concordo em absoluto.
Joaquim P. O ensino público está dominado por uma ideologia política contrária à minha, não é neutral. É a razão pelo qual assino a petição.
João A. Apoio o manifesto "Em defesa das liberdades de educação"
Margarida P. O Estado não pode decidir pelos Pais a educação que estes querem transmitir aos seus filhos
António G. Acho que havia mais senso comum no tempo da Antiga Senhora.
Cristina S. Duas coisas fazem há muito falta nas escolas em Portugal: um conhecimento aprofundado da nossa flora e fauna, dos nossos usos e costumes e o ensino (a sério) da Música. Enquanto isso não acontecer o futuro de Portugal será incerto.
Sandra G. Por uma educação livre de medos.
Maria S. Queremos ter família e não a destruição
Mário G. Apoio
Maria M. Considero esta petição pública muito importante. Concordo plenamente.
Cecília S. Professora Ensino Secundário e escritora
Maria T. Totalmente contra a ser disciplina obrigatória
José C. Não concordo com modelos de educação, impostos seja por quem for. é muito menos por modelos ditados por minúrias aberrantes da natureza. Completamente anormais.

Assinaram a petição
5.651 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição