Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição MIL: Por um Referendo à nossa Adesão ao Euro, para Portugueses

NomeComentário
Maria L.A ideia era que isto fosse criado com ideia de ser União Europeia mas é mais uma desunião Europeia. eu quero Portugal fora da desunião Europeia que só nos quer destruir!
Joaquim F.É lógico que não temos capacidade tecnológica desenvolvida para pertencermos à união monetária. É lógico que o povo deveria ter sido consultado e não o foi porque aqueles que estiveram no poder e ainda estão julgam que têm o direito de decidir e substituír a vontade de um povo soberano e eles não estão mandatados para tal e a isso poder-se-ia chamar de usurpação do poder.
Carlos A.Temos que mudar o sistema politico em Portugal ! É um passo importante ! Vamos a isso !!
Arnaldo J.assino que CONCORDO COM A ADESÃO AO €URO e defendo com armas essa situação contra "os meninos revoltados" com a sua própria incompetência de questionar negativamente tudo
Francisco N.Dou os parabéns ao MIL
Jose C.Completamente de acordo.
avelino r.lucidêz...parabens. podemos estar "assentados" na europa...mas a "pescar" no imenso oceano. quem nos rouba esse néctar do longe assassina a razão de ser da alma lusíada.(Vitterbo-Meireles)
eduardo m.Estou de acordo.Os deputados também devem pertencer ao povo e situarem-se acima fos partidos.
Carlos S.Quem tem medo do referendo ?
Fernanda C.Como poderíamos voltar ao escudo com a diferença cambial?
maria s.nunca fui de acordo com entrada na UE nem do €- previ tudo que se esta passando, se vivia melhor com o escudo...o povo não foi consultado e muitos foram iludidos com melhorias falsas que hoje estamos sofrendo e nos levando a uma prefunda miséria queria ver de novo o meu querido Portugal
Helena S.Convem não esquecer que Portugal foi roubado por muitos que no passado recente abusaram de posições de poder público para erriquecer ilicitamente. Estas pessoas aínda existem e devem ser chamadas á responsabilidade. Se o país hoje está na banca rota não foi o vulgo contribuínte que o pôs assim, portanto se ele é chamado a fazer sacrifícios, quem tirou proventos ilicitos resultantes de abuso de confiança do poder em que estava investido, também deve ser chamado a repôr aquilo que não lhe pertence, esteja onde estiver, e demore o tempo que demorar. Justiça é justiça, e não adianta sairmos do euro para continuarmos a ser sugados e roubados em escudos. A mensagem a quem julgar que pode continuar na vil tradição de chegar ao poder e encher os proprios bolsos deve ser muito clara.
José S.Exelente iniciativa que merece ser apoiada.
Rogério P.http://conversavinagrada.blogspot.com/2011/11/cplp-porque-nao-faz-parte-de-um-plano-b.html
carlos p.sim ao referendo e à decisão popular de primeira instância.
Paulo P.Chega de fatos consumados!

Assinaram a petição
181 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição