Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Salvar o Prédio Coutinho, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
António B. Basta mencionar um dos grandes inspiradores do pensamento moderno, Jean Jacques Rosseau, para quem a propriedade é um direito sagrado do ser humano. Neste caso, as razões invocadas pelas autoridades não justificam a expropriação.
Benedito C. Culpem quem aprovou o projeto e compensem com o devido valor as pessoas.
José H. não acho justo o que estão a fazer aos proprietários dos andares
Joaquim O. Sou a favor de a não demoliçao do predio em destaque
Antonio B. O prédio pode ser poluição visual, por enquanto, cabe ao plano director enquadra-lo no futuro... Temo que vários anos de abandono tenha degradado o edifício, e seja agor a muito dispendioso recupera-lo.
Mario A. Sou contra a demolição do prédio Coutinho há mais onde se gastar dinheiros dos contribuinte São 300 fracções dignas de habitação vendam o palacete. Os responsáveis são os políticos
joao l. lamento que viana com tanta carência de habitação destruam um prédio de construção robusta e moderna, com esta medida perdemos todos
Luis G. não há demolição
Júlio S. Que as autarquias tratem de coisas importantes e deixem em paz os cidadãos, que pagaram as suas casas e os seus impostos. Não é assunto que mereça, esta força toda.
Gualter P. E ilegal despejarem moradire So a justica pode desalojar moradores.O governo , o presidente camara ou a PolisViana.nao podem desalojar moradores.Respeito pela CRP.
Horácio O. Argumentos de falta de estética de algo nunca podem ser aceites pois são de carácter individual e não podem ser questionáveis. O que alguém gosta é sempre abominável para outro.
Mª P. Se este prédio fosse habitado pelas tais "minorias" queridas e fofinhas, este assunto não seria tratado desta maneira!! Mas não, os habitantes são pessoas na sua maioria idosa e contribuintes de uma vida inteira!! Tenham vergonha!!
Carlos A. Razões estéticas não motivos suficientes para ser considerado de “ interesse público”. Deve haver muito lugar para fazer o mercado público. Se para fechar uma varanda num prédio é preciso que todos os condóminos estejam de acordo, como é que neste caso para demolir um prédio a mesma regra não se aplica.
carlos v. A CANALHA demolidora vá para o inferno e leve os sacanas do municipio
Antonio s. Apoio incondicional a não demolição do edifício "coutinho" é criminoso demolir um predio desta dimensão quando há falta de habitação nrste País e as rendas atingiram valores incomportáveis para a maioria dos portugueses. Acabe-se com a Polis, que só tem servido para criar problemas sk País, e arranjar lugares aos boys socialistas.
Joaquim P. Deixem as pessoas em paz parece país 3 mundo por pessoas idosas sem água luz faz é desumano
Paulo S. O Presidente da Câmara foi por uma coroa de flores no estaleiro de Viana. Tempos depois estava lá a comemorar o sucesso. Será que não está outra vez enganado
Maria L. Vergonha de Governo, este prédio é para ir abaixo, enquanto no Seixal os prédios de tijolo sem condições com Luz tirada dos postes e com Parabólicas, esses até visita do presidente da república têm.
Adolfo F. É imoral a demolição e expropriação de uma construção legalmente autorizada pelos serviços camarários. A existir falta de estética,a mesma deveria ser referida,aquando da aprovação do projecto pelos serviços Camarários e se fosse caso disso,REPROVAR o projecto.Qualquer decisão posterior vai contra os legítimos anseios das pessoas que compraram essas habitações,o que considero um abuso de Poder.
Ana F. O mercado municipal pode ser construído noutro lugar. As pessoas não vivem num mercado municipal, vivem em casas!

Assinaram a petição
4 754 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição