Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a Saida da easyJet da Rota Madeira/Lisboa/Porto
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Gonçalo .
Easyjet é impriscindivel para a Madeira
ANTÓNIO .
Quanto mais viagens para a Madeira e VV melhor
Lidia .
As alternativas para chegar a nossa ilha já não são as melhores, e ainda assim são escaças, vivemos as consequências de sermos ultra periféricos no dia a dia e ainda assim querem deixar partir uma companhia que nos traz muitos visitantes, querem que fiquemos sem ganha pão? Caros srs./sras já nao basta virem aviões carregados com passageiros para encherem navios inteiros no porto di Funchal como o caso do Main Shiff entre outros... Que lucros deixa um navio destes na nossa terra??? Muito poucos ou quase zero. Os passageiros são transferidos directamente di aeroporto para o navio onde fazem check in e já pernoita a bordo do navio que ja sai no dia seguinte depois de umas horas atracado no nosso porto. É preocupante, este é apenas um pequeno exemplo no meio de tantos. Mas que nos deixa muito angustiados em relação ao nosso futuro e ao nosso turismo, porque se muitos nao consideram o turismo importante...para mim é o meu único rendimento. Merecemos ter todos os acessos possíveis, tanto aéreos como marítimos mais acessíveis a todos.
Brito .
Concordo
Rosa M.
Concordo com os assuntos da petição
Ana X.
Não quero que a essa jet deixe de voar para a Madeira .
Fábio .
Nao a saida easy jet
Ana .
Contra a saída da rota Madeira- Lisboa - Porto
Duarte .
NAo podemos recuar aos tempos de monopólio
María S.
Contra a Saida da easyJet da Rota Madeira/Lisboa/Porto
Marta f.
Para poder continuar a sermos o melhor destino insular e a continuar dar oportunidade aos funcionários a terem o seu posto de trabalho
Cátia R.
É muito importante que existam várias companhias pois possibilitam a ter mais Turismo na ilha .
Ines .
Precisamos sem duvida alguma da easyjet nas nossas rotas.
Avenue P.
Cada vez mais eatamos ficando dependentes da TAP
Miguel P.
Não podemos ficar dependentes da TAP
Paulo F.
Não podemos ter só uma companhia a voar para a Região. A idéia é boa mas as consequências podem ser catastróficas.
Assinaram a petição
187
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas