Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Redução do Preço dos Combustíveis, para Assembleia da República; Primeiro Ministro; Ministro das Finanças; Administração da GALP; Parlamento Europeu

NomeComentário
Antonio M.60% só para impostos, é inadmissível. só neste País governado por este bando
Ana V.Insustentável o preço dos combustíveis para o modo de vida que temos.
Leandro E.Simplesmente um absurdo, as pequenas e médias empresas não podem pensar se quer em crescer, num pós pandemia complicado para todos, as ajudas são nenhumas ou muito burocráticas e quem nos representa têm de impedir este gozo com o povo Português, ganhámos mal e somos quem paga a eletricidade e combustíveis aos preços mais caros. Não pode continuar assim
jose m.tenhamos esperança, mas com os actuais irresponsáveis é e ser
LÍVIA M.Há tempos atrás a televisão fez questão de mostrar uma propaganda com o nosso ex-presidente Lula dizendo que nos tornamos auto suficiente na produção de petróleo como se fosse um grande trunfo para nossa nação, na época ouvi pessoas dizendo numa satisfação que o preço dos combustíveis iriam diminuir, acreditamos no que queremos, mas principalmente na mensagem que querem nos passar, implantar uma ideia que não é verdade, o Brasil até onde eu sei e lógico que meus conhecimentos são apenas populares, sem nenhum estudo aprofundado, tem um dos valores de combustível mais alto do mundo, as passagens de ônibus são caras, o IPVA é caro, e ainda tem a coragem de cobrar estacionamento do tipo Faixa Azul sem ao menos oferecer um serviço decente que não cobre qualquer infortúnio que vier acontecer com nossos veículos!Sair de casa hoje custa caro, acho que vou aderir a moda do sou politicamente correto, amigo da natureza, e começar a andar a pé!!
José M.basta tanto sacrifício impostyo aos mais pequenos e indefesos, enquanto os maiores e mais opulentos continuam a usufruir de benesses incontroláveis!
António C.Estou consciente de que o nível de preços praticado, nos combustíveis, em Portugal, é dos maiores entraves ao desenvolvimento. Peço a acção da AR
Bruno J.O sector deve ser regulado pelo estado e não pelos privados!
Tomé G.Não abastecer na Galp durante um mês. Depois manter a situação e passar a outra petrolifera e assim sucessivamente.
Joao N.Os actuais impostos aplicados nos combustiveis, são completamente vergonhosos, como é possivel que as empresas se aguentem com tal encargo? como é que uma pessoa pode andar na sua viatura sendo ela necessária para o dia a dia?
Tiago P.É completamente descabido e abusador estas constantes subidas de preço. É sabido que em 2008 o preço de barril Brent era de 160 dólares (vs 124,98 dólares hoje) e tinhamos combustíveis bem mais baratos! Alguém explica isto? Parem de f....... o povo pá!
Francisco A.Existe realmente concertação de preços entre petroliferas, temos de EXIGIR QUE O PREÇOS BAIXEM, caso não baixem fazer greve ao abestecimento dos carros durante 15 dias, fica a sugestão.
Jose R.acho uma completo insulto o preço dos combustíveis

Assinaram a petição
135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição