Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Restituição do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso à Cidade de Lisboa, para Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

Nome Comentário
Lopo F. O Pavilhão do casal vistoso deve ser devolvido à população de imediato para que se retomem as suas normais actividades. A população do Areeiro já foi demasiado prejudicada com esta ocupação que era para ser temporária, mas já dura há mais de 1 ano!!!!
Filipe S. Usar dinheiro das ciclovia para construir centros de acolhimento. Serão mais úteis e usados do que muitos dos kms de ciclovia que raramente veem uma bicicleta! E que não prejudique mais uma vez o cidadão comum, que o uso indevido do equipamento colectivo para o qual foi destinado.
Pedro R. Uma vergonha o que estão a fazer, não só o mais importante que é condicionar as crianças da prática desportiva como a permitir que estraguem as instalações do pavilhão. Censura à classe política com especial incidência para que legitima este tipo de situações.
Ana C. Uma vergonha , paga-se um dinheirão por casas nessa zona e depois mandam para la os drogados !!!
Victor G. Concordo é momento de dar lugar ao espaço para a atividade física. É um favor que a sociedade faz a estes senhores, mas não sabem se comportar. Partem portas, são porcos isto dentro do pavilhão. Na rua só fazem lixo, falta de civismo.
Maria B. Concordo em absoluto com a moção
Maria B. Ja e altura de devolver o Pavilhão as suas funções para que foi criado. Práticas desportivas. Lisboa tem muitos edifícios devolutos que poderão sem prejuízo serem adaptados paro acolhimentos dos carenciados.
Carla F. Devolvam o pavilhão ao público para a prática das modalidades lá praticadas.
António M. O vereador Grilo, eleito pelo Bloco de Esquerda, é aquele que já ameaçou o vogal da Junta de Freguesia do Areeiro, Luís Moreira, também eleito pelo BE mas agora independente, com uns "murros nessas fuças", após a partilha nas redes sociais de uma notícia publicada na SÁBADO.
Elaine G. Tenho dois filhos na escola Luís de Camões que foram afetados pela falta de educação física..... Também frequentavamos a piscina..... Lamentável.....
Sandra C. Isensial o desporto
José G. O que se passa no bairro é um autentico atentado a segurança e a saude pública.
Maria G. É urgente devolver a segurança aos moradores.
Maria P. A cidade não é pertença da CML e seus vereadores. Não podem deicidir e fazer tudo o que lhes apetece contra a vontade dos moradores.
Sandra C. Considerando que as crianças da freguesia estão a ter aulas de ginástica no Lumiar com idas de autocarro desnecessárias e gastos para a o município já deviam ter o Pavilhão apto.
João P. Vergonhosa a ditadura aplicado por alguns membros da Câmara Municipal
Mário R. Vereador que falta à verdade e ao respeito pelos fregueses do Areeiro.
Etelvina P. A freguesia está cada vez mais insegura para as crianças brincarem em liberdade e segurança. Há cada vez mais toxicodependentes.
Maria O. Todas as pessoas merecem respeito, mas a Av. De Roma, Av. João XXI, tornaram-se zonas perigosas, roubos, pedintes que abordam os transeuntes de forma abusiva, etc...
Paula V. O Pavilhão existe para usufruto dos munícipes, não para albergue. É um pavilhão com capacidades desportivas, está a privar os utentes da sua utilização. A Junta ou a Câmara têm que encontrar alternativa para os indigentes. Esta opção de ocupar ad eternum o que serve quem paga impostos e contribui para a sociedade é quase ilegal!!

Assinaram a petição
1 530 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição