Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros, para Presidente da República; Primeiro-Ministro; Assembleia da República

NomeComentário
Filipa P.Acabar com os assassinatos
Maria .Tourada não e tradição! E tortura,morte,psicopatia! Estamos no século XXI!!!!
Elsa .Deixem de ser selvagens e desumanos
Tatiana P.Farta de utilizarem os animais para entretenimento. Querem se divertir espetem aquela porcaria nas costas uns dos outros covardes.
Maria L.Fim a essa barbaridade!
Ana C.SADISMO NÃO É CULTURA!! Quando a dor de um animal vira espetáculo para corações vazios, revela o pior que existe na humanidade, uma real falta de empatia e respeito pela vida. Fim a tal barbaridade doentia.
Isabel O.Tourada É CRIME.
Sandra D.Espectáculo primitivo, arcaico. Nem considerado desporto. Um massacre
Maria .Pelo fim da barbárie em Portugal
Vivian S.Basta a crueldade!
Viena L.As touradas são uma "cultura" nojenta! De entre a música, a língua, a dança, monumentos, festas... não é necessário torturar um animal em público para se criar cultura! As pessoas que apoiam a violência por diversão já não têm coração! Estão mortas por dentro!
Susana C.A violência deve ser banida para os que não se podem defender e quando se defendem são punidos. O sacrifício animal veio para nos salvar e não para entreter.
Pedro O.Contra touradas!
Silvia F.Já está em tempo de acabarmos com este tipo de práticas abusivas e cruéis contra os animais!
Sofia R.Já chega de causar sofrimento a todos os animais envolvidos neste “espectáculo”.
Maria R.Sou 100% contra as touradas, fim ao sofrimento animal. Ele não pediu para estar lá, precisamos de quantas mais mortes humanas e não humanas para parar com esta idiotice? Fim às touradas
Victor .Amo os açores, mas estas culturas deveriam parar. Ponto!
Eduarda B.Sou contra as touradas, seja de que modo for
Diogo .É inacreditável, em pleno século XXI termos que fazer os animais sofrer para mero entretenimento.
Dionne .Todas as Nações REPUDIAM as Touradas. PAREM IMEDIATAMENTE COM ESSA MONSTRUOSIDADE CONTRA OS TOUROS E OS CAVALO USADOS NESSE ATO INSANO, RETRÓGRADO, MEDIEVAL, CRUEL E INACEITÁVEL!

Assinaram a petição
77 913 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição