Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ezequiel C.Concordo plenamente!
Lucas S.Que a constituição seja respeitada, ordem e progresso.
Alessandra B.É um absurdo,o que eles querem fazer, aproveitando da tristeza para se beneficiarem.
Alexandre C.Alguém precisa dar um BASTA no stf
LUCAS F.Chega de apadrinhamento e carta branca para a corrupção. Judiciário deve ser formado por Magistrados e não por indicados que mal conhecem a CF/88.
Eduardo F.Justo.
Ubirajara R.Turma da vergonha nacional
Johnny M.Repúdio e vergonha do poder judiciário brasileiro que usa de forma autoritária egoísta e desonroza este poder pra perseguir prender e libertar pessoas por razões políticas insensatas e pessoais
Massayuki O.Retirar todos os ministros do STF e colocar juizes concursados
Walter J.Concordo com o solicitado.
Cleide F.??
Edna c.Fora STF
Luiz O.Até que enfim, pra trabalhar no serviço público só através de concurso!!!
Paulino A.Já quê o stf atropela a constituição, e passa por sima dê outros poderes,temos quê pedir ao presidente acionar o artigo 142 ,e eles serem julgados por seus crimes em tribunal militar.
Cláudia C.Supremo só o Nosso Deus!
Pedro S.Nosso país precisa de segurança jurídica!
João P.Quero um Brasil transparente!
Lacira T.Por justica
Samuel P.Não pode ser por indicação
ROSANE T.Só juízes concursados e competentes! Conhecimento técnico e ético!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição