Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ademir H.Aprovado
Roni B.Fundamental acabar com indicações políticas
Davi F.não quero uma justiça monopolizada! nós não aguentamos mais tanta bandidagem
Aguimar G.Concordo
Dorli F.Além de tirar todos aqueles corruptos,tem que colocar na cadeia.
Luiz F.Para valorizar a excelência do conhecimento jurídico
Lucia m.Quero um Brasil honesto
Vitor P.O supremo é uma vergonha!!!
VANDA R.Tem que ser concursado e nao indicado
Luiz S.STF não representa o povo em hipótese alguma...
Norma R.Nosso Brasil é maravilhoso e não podemos permitir os ministros agirem fora da verdade.
Jose P.A união faz a força, fora stf, vergonha nacional.....
Gean M.Imagine se nossos políticos tivessem a Bíblia como livro de cabeceira, em vez de "O Príncipe" de Maquiavel. Veriam que a corrupção não compensa.
Edmar l.Urgência
Wellington V.Vamos colocar ordem neste país .
Hermes M.Não podemos mais conviver com uma corte suprema corrupta.
Bernardo S.Concordo!!!
Vaderlei t.Os atuais ministros são irresponsáveis. Julgam pela cabeça deles e não pela constituição. Tem que ser concursado.
Miriam M.Estou de pleno acordo pq para entrar em que o povo paga o salário deles temos que votar
Edir g.Destituir todos os ministros do STF com aposentadoria de INSS igual a da população

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição