Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Francisco A.Para ser ministro do STF o mínimo que o postulante tem que ser juíz de direito.
Glaube T.Não podemos aceitar ests falta de Rei do com povo brasileiro
Lauro B.Quero em conformidade com o povo brasileiro, a destituição dos ministros do STF, por não colocarem em prática a Contituição Federal Brasileira.
Alexandro B.Concordo plenamente, a indicação até pode ser do presidente da República, mas só poderiam ser indicados juízes federais que já atuam no mínimo a 5 anos como juízes.
CARLOS R.STF corrupto
Tiago L.Fora todos do STF
NATALICIO P. pedimos a retirada de todos ministros do STF e colocar juízes concursados e com mandato de 10 anos. Instituição não é a pessoa que nela está e sim o que ela representa. Não podemos aceitar que pessoas se coloque acima da constituição federal
Neyde C.É uma vergonha para o Brasil!
Luzia M.O mais rápido possível
Letícia M.Concurso já!
Hélvio G.Com urgência!!!
Helena P.Ministros indicados acabam favorecendo quem os indicou. Concursados não terão rabo preso com ninguém
Renan S.Vamos, Brasil!!
Patrícia P.Uma vergonha
Gilberto P.Impeachment já dos 11 ministros do STF
Marcos P.STF é o esgoto do Brasil. Vergonha de ser brasileiro. Nojo desta raça.
Maria N.Todos corruptos
Jaime W.Brasil que mudar.
Thânia G.Chega
Nelson C.Decisao anulando pena de réu condenado com culpa comprovada por atos de corrupçao è simplesmente pizar na justiça do Pais Absurdo

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição