Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Alex F.Fora.
Gilberto k.Apoiado com certeza
Regina k.Basta
Antonio S.Ter um Supremo composto por juízes de carreira e não por amigos do Presidente da República ou por ser amigo do amigo.
Lucas M.Fora STF
Izaias m.Eu sou de acordo pra tirar todos do STF porque são bandidos eles não cumpre com suas obrigações tudo que fazem são a favor dos criminosos são todos lixos urubus canalhas
Márcio N.O supremo é uma vergonha
Alfredo G.Esse abuso de poder é um absurdo
João P.Fora uma basta a corrupção
Paulo C.Para um Brasil melhor e honesto.
Alexandre S.Chega de palhaçada!!!
Valmir G.Ciente e de acordo.
Vera L.Assinei plebecito
Daniel D.Queremos e exigimos juízes concursados e não advogados de políticos corruptos.
Adilson F.Pelo exoneração de todos os ministros do STF e inclusão de juízes concursados
Eloise l. Estes ministros da trabalham em prol de bandidos. Não fazem nada para favorecer a nação brasileira . Quero ministro concursado
Isaías C.Precisamos de ordem no país e parar de vez com a corrupção e a ditadura do judiciário.
Patricia M.Precisamos de Ministros q cumpram a construção federal. Ultimamente, esses Ministros servem somente para tirar bandidos de cadeia.
Eliezer S.Bastam 5. E pra que 11?
Luzonildo L.Nirvana

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição