Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Suspensão de pagamentos de habitação, água, luz, gás até Maio (Portugal), para Todos os Portugueses

NomeComentário
Mariana Z.Estou de acordo, apoio essa suspensão.
Francis B.Se não podemos trabalhar não tem como pagar conta. Ou paga conta ou nos alimentamos
Gisele M.Acho justo a suspensão, pois, nós trabalhadores autônomos, não teremos condições de honrar esses compromissos básicos na atual situação.
Monica A.Isso aí mais que digno já que nos autônomo estamos impossibilitado de trabalhar
Cristina o.Estou desempregada e com tudo que estamos passando no momento é impossivel conseguir dinheiro p pagar todas as contas!
Alexsander J.Como iremos sair para pagar contas sendo que não podemos sair de casa ?
Andréa b.Devido ao coronavírus não temos como pagar
Amanda S.Mais que justo!
Erica s.Trabalho de intermitente pago aluguel.. com esse virus nao tenho emprego e agora como faço pra pagar aluguel agua luz
José J.Normalmente são as dívidas maiores que causam muita preocupação entre a população!!!
Joelma P.Por conta do vírus poderia adiar os pagamentos.
Mariana S.Estou desempregada e tão esperada para eu conseguir um emprego, nada me chamaram por causa de coronavirus. Como vou pagar estás contas?!
Janaina M.Concordo
Lucas M.Eu apoio a petição
Camila p.Estou em ação no INSS,não tô recebendo nada,e nem pensão do meu filho de 2 anos tenho,corre em justiça,pago aluguel, peço ajuda pois não sei o que fazer diante desse cenário de pandemia.
Esther V.Em tempos de pandemia, isentar temporariamente essas cobranças sera viável a população uma vez que são inclusas taxas do governo que só rouba o povo.
Silviane M.É necessário. É luta contra um inimigo invisível.
Maria D.É necessário ,porque a situação econômica,foi afetada.
Luciano Z.Meu salário vai cair pela metade , pago as contas ou alimento a minha família
Francisco S.Essa petição é extremamente relevante. Se for o caso, o governo precisa intervir junto aos concessionários, a fim de evitar um endividamento gigantesco da parte dos mais pobres do povo.

Assinaram a petição
246 434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição