Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom

NomeComentário
Maria C.Demissão imediata
José M.A prepotência e mania de superioridade desta senhora não é digna da dignidade que uma instituição deste tipo dá aos seus utentes.
Bruno G.Já vai tarde.
Liliany F.Sujeita prepotente e arrogante que se acha melhor que os outros tem de ser demitida o quanto antes
Maria L.Chega de corrupção.
Estela L.Que se passem a fazer auditorias independentes a todos os organismos que recebem subsídios do estado para que criaturas como estas não continuem a proliferar.
Tiago F.É uma vergonha e um desrespeito! Assim fica difícil de confiar em seja quem for!!
Pedro C.Rua, por favor!
Nuno F.É uma VERGONHA que esta senhora continue a passear-se pela vida como se nada se passasse e depois de a ver a fazer comentários nada abonatórios acerca de figuras públicas do estado que a sustenta... a ele e à familia com todas as mordomias que ainda lhe pagam em dobro para ir trabalhar. Quando o mais provável é muitos dos familiares dos doentes passarem provações. RUA com estes VIGARISTAS por causa de pessoas assim não contribuo com nada para associações sem ser de animais aos outros só dou a quem conheço. Já não basta SUSTENTAR os VIGARISTAS dos "banqueiros".
maria s.Rua com a badalhoca.......
Sónia D.Demissão de imediato Vergonhoso
José M.Quando acabei de ver a transmissão da repostagem estava com vómitos do nojo que tudo aquilo me meteu, principalmente a igualdade e o filho na parada!!!
Ricardo G.Boa tarde Simplesmente inadmissível o ato cometido por esta "Sra.", quando, muitos pensam, que os destinos, dos donativos, seriam servidos em prol dos mais necessitados! Exigo a sua demissão imediata, pessoa, sem moral, sem carácter, e com a agravante do marido. Tribunal com os dois, imediato! Tendo o Ministro conhecimento deste caso, Rua também com ele
Vanessa f.Fora com essa gente que "engorda" às nossas custas
jose s.o que se passa nesta instituição e mesmo que se passa em muitas ipss, e graças ao meios de comuniçao, é que se faz justiça em portugal. viva a justiça viva a tvi
CARLOS C.Se o "Estado" fizesse o seu trabalho em fiscalizar CONVENIENTEMENTE, sem aviso prévio e com IMPARCIALIDADE não precisaríamos disto.
José M.É inadmissivél o comportamente lamentavél desta senhora e da sua familia, fingem realeza a custa do dinheiro para ajudar os mais necessitados, dinheiro nosso os tais que não somos iguais a essa demente.
Elvira R.Demissão urgente desta senhora!!!!
Jorge M.Ninguém tem o direito de usufruir de meios que não lhe foram destinados..... e, a ser verdade as noticías considero que deve ser instaurado o respectivo processo crime
Raúl R.Afastamento e julgamento IMEDIATO.

Assinaram a petição
15 935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição