Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Silvia A.
roubo
Joel .
Categoricamente contra este imposto!
Antonieta .
Quem tem carro velho é porque não pode comprar novo
Teresa .
Não concordo com este aumento. Se não tenho um carro mais recente é porque não tenho dinheiro para o pagar.
Hugo N.
simplesmente absurdo
Maria .
Voto contra
Célia .
Não concordo com o aumento para o IUC
Ana .
Inconstitucional o dinheiro que querem roubar a quem não tem dinheiro para luxos…
João .
Sou contra o valor a pagar do IUC
angela r.
sempre a ir aos bolsos dos mais podres e os ricos sempre a rirem se..
João .
Sim, sou contra o aumento do IUC
Maria F.
O meu carro é velhinho mas faz-me muita falta. Está muito dificil comprar novo...
Graziela L.
Quem tem um carro antigo é porque não pode ter um mais recente. Não pode ser sobrecarregado com mias impostos
José S.
XULOS!!!
Paulo .
Este governo ps só tem roubado os portugueses está na hora de irem embora rua com os ladrões
Luana O.
Sou contra o aumento, acho injusto!
tiago c.
TOTALMENTE CONTRA ESTA MEDIDA QUE O NOSSO GOVERNO NOS ESTA A IMPOR . SE A MAIOR PARTE DA POPULAÇAO TIVESSE DINHEIRO PARA SUSTENTAR UM CARRO NOVO ( com isto digo pagar um IUC pós 07\2007 ) então não andavam a gastar dinheiro a arranjar as reliquias da familia
Armando A.
Eu digo que é uma vergonha este imposto.
Sofia R.
Estou contra o aumento do IUC, se temos carros anteriores a 2007 é porque não podemos pagar um novo! Não somos obrigados a pagar um imposto gigantesco!!
jose s.
nao tenho dinheiro para comprar carro novo
anterior
1
...
96
97
98
99
100
101
102
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas