Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Silvia A.roubo
Joel .Categoricamente contra este imposto!
Antonieta .Quem tem carro velho é porque não pode comprar novo
Teresa .Não concordo com este aumento. Se não tenho um carro mais recente é porque não tenho dinheiro para o pagar.
Hugo N.simplesmente absurdo
Maria .Voto contra
Célia .Não concordo com o aumento para o IUC
Ana .Inconstitucional o dinheiro que querem roubar a quem não tem dinheiro para luxos…
João .Sou contra o valor a pagar do IUC
angela r.sempre a ir aos bolsos dos mais podres e os ricos sempre a rirem se..
João .Sim, sou contra o aumento do IUC
Maria F.O meu carro é velhinho mas faz-me muita falta. Está muito dificil comprar novo...
Graziela L.Quem tem um carro antigo é porque não pode ter um mais recente. Não pode ser sobrecarregado com mias impostos
José S.XULOS!!!
Paulo .Este governo ps só tem roubado os portugueses está na hora de irem embora rua com os ladrões
Luana O.Sou contra o aumento, acho injusto!
tiago c.TOTALMENTE CONTRA ESTA MEDIDA QUE O NOSSO GOVERNO NOS ESTA A IMPOR . SE A MAIOR PARTE DA POPULAÇAO TIVESSE DINHEIRO PARA SUSTENTAR UM CARRO NOVO ( com isto digo pagar um IUC pós 07\2007 ) então não andavam a gastar dinheiro a arranjar as reliquias da familia
Armando A.Eu digo que é uma vergonha este imposto.
Sofia R.Estou contra o aumento do IUC, se temos carros anteriores a 2007 é porque não podemos pagar um novo! Não somos obrigados a pagar um imposto gigantesco!!
jose s.nao tenho dinheiro para comprar carro novo

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição