Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Antonio S.Eu concordo com a retirada de todos os ministros do Supremo e que sejam empossados juízes concursados
Narcélio S.Tirar todos
Marcelo C.O Brasil precisa urgentemente, que os seus filhos o trate com respeito.
Candida P.Vergonha para o Brasil esse STF
Isaias s.Vivemos numa total queda imoralidade na corte do nosso país vivemos um momento em que um julgamento em 3 estância e anulado por conveniência de um ministro do STF.
Sandra B.Fora ministros. JÁ
Danilo A.Impeachment de todos os ministros do STF, a Vergonha Mundial!!
Jonatas C.Vergonha do STF... corruptos.
Fabiano P.Juiz tem que ser concursados.
lourinaldo p.saida urgente
Noemi S.Nojo do STF
David D.Urgente
Maria F.Retirada imediata dos 11 ministros do STF. Art 142 já @
Leandro L.Chega de soltar bandido por amizade.
Antonio R.Voto a favor do plebiscito. Demorou
Cleber B.Retirar o STF quanto antes que destrói nosso país.
Valério t.Juiz pra defender ladrao, tem que ir pra cadeia
Sidney b.Concordo plenamente com a retirada dos atuais ministros
VANILDA C.Plebiscito já para STF
Leonardo d.Fora com esses pilantras de toga..

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição