Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
CLAUDIO C.Boa vamos fazer
Iris G.Eu votei em Jair Messias Bolsonaro porque acreditei que ele possa mudar o Brasil é continuo acreditando, mas com este STF aparelhado pela esquerda, nada vai funcionar. Invadem outros poderes, desrespeitam a constituição , soltam bandidos e prendem jornalistas que não seguem sua cartilha. Extrapolaram quando prenderam , inconstitucionalmente, o deputado Daniel Silveira e anularam as conddnações, de duas instãncia, de Lula da Silva. BASTA. Os 11 ministros estão “pedindo “ exoneração de seus cargos através dessas atitudes absurdas. Estão debochando do povo que paga seus altíssimos salários e suas mordomias.
ALMIR C.Emergencia
Joelmir b.Sao corupitos esses ministro e so defendem bandido
Silvio S.Passou da hora de colocar gente capacitada.
João B.Fora ditadura da toga.
Eduardo C.Orçamento 2021 de R$ 1 Bilhão, enquanto o povo morre aos milhares por dia, não é "justo"!!!!!
Esmael M.Precisamos tirar esses bandidos urgentemente
Evandro A.Que a Justiça seja feita
Geovani S.Ok
Elpídio F.Vergonha a todos brasileiros TV TV
Geraldo R.Apoiado
Rosseny L.Por um Brasil menos corrupto.
Maria S.Solicito plebiscito para retirada dos ministros do STF.
Maycoon S.Assinado
Nelson M.Para mudar o Brasil precisamos de ministros competentes e sem vínculo político.
Sergio M.Retirar todos os ministros
Marco v.Que seja juízes de carreira !
Lúcio C.Urgente precisa que todos os ministros sejam juízes de carreira
Luciano M.Sou a favor de trocar os ministros do STF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição