Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Alexander S.Totalmente de acordo!!
DANTE G.Fora stf
Gerson b.Fora !
Israel j.Precisamos colocar no STF, só concursado
JEFFERSON D.Fora ministros
JOEL S.Não existe mais justiça no Brasil.
Juracy C.Um país não pode continuar refém de uma justiça que não trabalha com seriedade, seguindo a constituição.
Hugo B.Temos que extirpar esse câncer, com o concentimento de Deus e a força do povo vamos conseguir
FRANKLIN S.Essa corte meu passa insegurança jurídica, o Brasil deve mudar a forma de escolher os magistrados. É uma corte que não passa confiança aos brasileiros.
VILMAR R.Fora todos os 11 ministro
Alan V.Apoiado
Paulo F.Fora com os ministros corruptos do STF
LUIZ N.Já demorou de mais
Alessandro P.Função pública tem que ser por capacitação e seleção justa, e não indicação.
HELTON P.Precisamos fazer alguma coisa para que a situação mude ou sucumbiremos ao comunismo.
Guilheme V.Vivemos em uma ditadura judicial, o golpe foi dado; regalias da Democracia. Precisa mudar está realeza que bancamos do judiciário, políticos, funcionários públicos e outras mais. Nunca senti tanta pena deste Brasil que sempre foi uma promessa, e agora vergonha
José F.Chega de corrupção, pena de morte ja
Jaime O.Acho que seria o ideal
Silvio M.Quero que retirem todos os ministros do STF.
rodrigo p.Isto é uma vergonha e esta na hora de por um basta nisso.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição