Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Apoiamos a alteração do nome do Aeroporto da Madeira, para Portugal

NomeComentário
Nuno F.Não sou contra os refugiados pois debaixo destes céus somos todos uma só espécie e somos todos filhos do mundo. Decidi não apoiar por duas razões: 1- Visto que Portugal possui um Governo que nas nossas forças de segurança prefere investir nas estradas pois as multas é o que lhes enche mais o cu de dinheiro ignorando assim o risco de vida diário de quem lá anda, entre muitas outras situações vergonhosas, é então um país que por pena minha não tem condições para mostrar a gentilidade, força e grandeza de apoiar as pessoas refugiadas. 2- Visto que estamos à beira de uma 3º Guerra Mundial contra o Estado Islâmico, a entrada de qualquer individuo em território nacional pode pôr em causa a segurança da população pois nunca sabemos quem é quem.
Tiago M.''Se os nossos emigram, porque é que somos obrigados a receber outros? Ainda por cima sabendo o historial que há por trás da religião deles. Não sou insensível a dor deles, mas não quero que a dor deles se torne a nossa.''
Mariana A.É necessário ajudar os de dentro primeiro e resolver os vários problemas internos
Sara l.Isto é um absurdo pois se os refugiados tem direito ajuda nos portugueses k fomos obrigados a sair de Portugal pá ter uma vida melhor. E porque n tínhamos ajudas do nosso país xega outros têm direito a tudo .... assino petição
fernando a.Ajudar primeiro os imensos Portugueses que existem em precárias situações de sobrevivência e depois sim poderemos ajudar os outros!
Paulo F.Chega de hipocrisia, vamos sim, ajudar famílias portuguesas, que por causa deste governo desgovernado, ficaram sem os seu trabalhos , sem suas casas, sem nana, isso sim
Luís P.Sabem quantos refugiados "migrantes" são acolhidos nos países muçulmanos ricos (e moderados), como a Arábia Saudita, o Bahrain, o Qatar, o Kuwait ou a Jordânia???? ZERO!!! Nem um!!! Não seria normal os países vizinhos, que falam a mesma língua, professam a mesma religião e até gastam rios de dinheiro em construções faraónicas aproveitarem para fazer caridade e, mais do que isso, onde têm tanta necessidade de mão-de-obra estrangeira acolherem estes "migrantes"??? Mas não o fazem!!! Pensem nos motivos, mas avanço com um... O mesmo que me leva a escrever há vários meses, que os dirigentes (políticos e religiosos) dos países muçulmanos não estão a fazer tudo o que seria exigível para acabarem com os radicais islâmicos. Ser-se temido tem vantagens e o Estado Islâmico, os Talibãs, a AlQaeda, o Hamas, o Hezbollah, as Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa, o Boko Haram, a Fatah al Islam, a Irmandade Muçulmana e outros que tais, são alimentados por poderosos do Médio Oriente. Enquanto a comunidade internacional se subjugar aos petrodólares e não quiser cortar o mal pela raiz, acusando os terroristas de fato e gravata, vamos continuar a ver "doidos" a cortar cabeças, inocente
jose g.Ajuda para os portugueses
Victor L.Não aos refugiados encaputados
carla p.Tive de sair de Portugal porque ninguém me ajudava e passava fome , sou completamente contra esta gente em Portugal, primeiro nós portugueses ke queremos voltar para o nosso pais, primeiro nós.
André R.Realmente não estou de acordo, visto que não tendo nós um Pais com condições seja financeiras, como sociais, não acho que a vinda de refugiados para aqui seja uma boa opção, visto que quem lhes tá a pagar determinadas ajudas são os contribuintes, e nao temos condições para tal.
Paulo L.Com um acolhimento tão publicitado, o que pensam que irá acontecer? Seremos rapidamente colonizados, segundo a agenda islâmica de ocupação da Europa. Anda tudo adormecido!
Marcionilia M.Respeito os direitos humanos, mas acredito que Portugal deve respeitar primeiro os seus filhos ao invés de trazer pessoas com costumes e tradições opostas para o mundo ocidental que vivemos. peça lhes para deixarem de usar a burca e deixar de se esconder embaixo de panos por sua tradição, fiquem no seu país e lutem pelos seus direitos. Não temos que pagar por uma guerra religiosa a qual nem fazemos parte. Se PT o fizer acabará trazendo e formando terroristas dentro de um PT saudável.
Ricardo C.Primeiro "nós" e depois se verá se dá para dar auxilio...
Daniel C.Num pais que ainda ha pouco tempo incentivava a emigracao, onde ha altas taxas de desemprego, onde ha tantas pessoas literalmente na miseria, é um absurdo estar a aceitar refugiados, dar-lhes casas e subsidios. Se ha esses meios deviam ser dados a quem trabalhou uma vida inteira, descontou no pais e hoje esta na miseria.
Vanda G.Vamos ajudar os portugueses em todo o mundo, depois ajudamos o mundo.
Alfredo L.Portugal não tem condições económicas para receber refugiados.
sonia s.Ao povo portuguesa mandam nos imigrar,para depois receberem outros povos.parabens Portugal
Daniel L.Portugal é dos Portugueses. Imigração é invasão!
Luis P.Primeiro ajudar os nacionais, Sem abrigo e desempregados. É obrigacao social do governo.

Assinaram a petição
16 496 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição