Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Luis s.o país está uma zona com as constantes decisões desses monte de bostas (ministros? feito nas coxas!
Edison p.O Brasil está cansado de tanta podridão
Luciana G.Tem que tirar todos eles, tudo pau mandado de ladrão... Tem que dar chance pra quem quer o progresso do país e não pra quem quer ver o povo no chão pra virar tapete desses caras...
Antonio T.Um verdadeiro absurdo o STF governar e fazer tudo a favor de corruptos.
JORGE S.Tudo quanto é bandido julgados e sentenciados são soltos e os homens da lei honestos é que são errados DEUS SEJA LOUVADO E PARA SEMPRE SERA LOUVADO AMÉM ??
Micael S.Esses cargos nem deveriam existir, porém como existem e dificilmente acabarão, todos os magistrados devem ser substituídos por pessoas capacitaras e sem conchavo com nenhum partido ou pessoa política.
EVELIN A.Eu quero um superior tribunal Federal que respeite a constituição e aplique as leis de forma correta!
Deivid B.Apo
Serginho F.É inadmissível o que o STF está fazendo com o Brasil, precisamos de juízes e não de...
Clovis G.Como qualquer aplicação de trabalho, há que provar a qualificação profissional.
Jadel B.Bando de corrupto
Eduardo s.Fora stf
Roberto D.Sou a favor de retirar os ministros indicados e colocar todos através de concursos
Ana Z.É o correto e justo
Walquiria M.Estão desrespeitando a constituição com muita frequência.
Milton R.Juízes concursados sem qualquer vínculo político partidário.
Ricardo S.Deveria-se fazer a tempos
Sérgio F.Concordo
André T.Mudança já
Lucilina F.Urgente!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição