Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Klaus Z.Apoio essa idéia, ela é ótima. Acaba com toda essa farra
Marcio K.Fora
Leandro S.Por que não podemos escolher os que vão poder decidir????
Paulo R.Justiça
Augusto B.Apoio, temos que colocar naquela Joça quem entenda de Justiça.
GUILHERME L.fora pt
Antonio F.#STFVergonhaNacional tem dioturnamete quebrado regras constitucionais.
Adilson O.Fora STF.
JOSE S.Acabar com esse covil de bandidos
Samir C.Ação urgente!
Alexandre R.Apoio 100%
Josilda S.Juízes concursados
Rui S.Sem comentários ,tira já..
Moacir S.Fora STF..UM NOJO.
Diego A.Sou a favor da destituição de todos os 11 ministros do stf.
Cláudio c.Fora esses podres.
Walter L.Precisamos resgatar a segurança jurídica no Brasil
Jaime S.Os atuais Ministros já deram provas contundentes que atuam de forma vergonhosa e desrespeitosa com a Liturgia do cargo!
MARIO P.Eu me envergonho ao ser questionado por meus filhos, sobre o caráter desses Ministros.
João B.Corrupção jamais

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição