Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Marcos L.Já está em tempo de tomar essa decisão.
Carlos o.Concordo plenamente
Leandro f.Vergonha nacional esse STF, tenho vergonha de ser brasileiro com essa turma ai
ECIO A.Creio que este STF é contra esta nação.
Kleber B.Tem que ser meritocracia (juízes concusados) e prazo máximo de 8 anos de atuaçâo.
James D.Vamos acabar com esse sistema juridico corrupto. Intervenção militar ja
João o.Vergonhoso esse STF
Vlademir B.Estamos juntos nessa.
Mario p.Fora STF
Rosimar L.Que fique claro, um plebiscito para alter a constituição, impedindo que o executivo indique quem mais tarde tomará decisões sobre suas ações.
Waldener j.Fora os 11 marginais !!!
Hamilton R.Retirar todos os ministros do STF, mantendo a Instituição com juízes concursados.
Kelly C.Ninguém aguenta mais tanto desmando.
Yago S.Renovação no STF já
Ricardo M.Concordo!
Marcos C.É preciso mudar a forma de compor o STF. Presidente da República não tem que indicar. Deverá ter eleições diretas dentro do Judiciário,seus eleitores serão membros do judiciário, juizes,promotores, defensores, desembargadores, e etc. E mandato de 5 anos. Todos deverão ser juízes de carreira.
ANDRE L.Mandato com prazo definido sem direito a aposentadoria
Argemiro F.Fora STF
Marcos M.Juízes concursados já.
Janeyde V.Concordo plenamente!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição